Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

02/02/2015



O UNIVERSO DO CIRCO RECEBE CRIANÇAS EM PERÍODO DE FÉRIAS NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO


Um grande espetáculo vai envolver os frequentadores do Shopping Anália Franco nas férias escolares de janeiro. O Circo é a atividade gratuita para crianças em cartaz de 9 de janeiro a 8 de fevereiro de 2015.
 
O picadeiro, montado na Praça de Eventos, conta com cenografia especial, brincadeiras e atividades para levar o público a este universo mágico e fascinante.  Espaço impecável, colorido, com portais, mesas espelhadas, como nos camarins, vai encantar quem passar por lá. Todos os anos, nossos frequentadores esperam por uma atração surpreendente para as férias. Pensando nisso, em janeiro o Shopping Anália Franco vai levar a festa do Circo para dentro do shopping, com brincadeiras, apresentações e muita diversão, define Fabíola Soares, gerente de marketing do empreendimento.
 
Para as crianças de até três anos, foi montado um espaço especial onde elas poderão se divertir na piscina de bolinhas e colorindo desenhos em papéis especiais com o tema Circo. Para os maiores, entre quatro e doze anos, atividades como saltos na cama elástica, exercícios de solo, como cambalhotas, e acrobacias vão desafiar os participantes desta brincadeira. Pinturas de rosto, truques de mágica e esculturas de balões também vão entreter os visitantes do evento.
                       
Para a diversão ser completa e ficar na memória de todos, bandinhas, malabaristas, palhaços, equilibristas de pernas de pau e mágicos farão três apresentações todas as terças e quintas-feiras. As atrações têm duração de uma hora, sempre às 13h, 15h e 17h.
     
Agenda
 
03/02/15 – Malabarista, mágico e palhaço;
05/02/15 – Equilibrista de perna de pau, mágico e palhaço;
 
 
Circo no Shopping Anália Franco
Período: De 9 de janeiro a 8 de fevereiro de 2015
Horário: Domingo à sexta-feira, das 12h às 19h30, sábados, 10h às 19h30
Gratuito
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00
 
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Além disso, o empreendimento passou a fazer parte da vida dos moradores da região que buscam mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, ilinação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com nove salas, sendo a delas IMAX, além de marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e  Spaghetti Notte. Completam a lista 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
 
Sobre a Multiplan 
Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
 



Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Heloisa Nicacio – heloisa.nicacio@inpresspni.com.br
(11) 3323-1592
Bruna Ballini – bruna.ballni@inpresspni.com.br
(11) 3323-1608
Vanessa Cecília – vanessa.cecilia@inpresspni.com.br
(11) 3323-1579
 
Janeiro/2015
 

Bruna Ballini
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
+ 55 11 - 3323-1608
www.inpresspni.com.br