Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

08/07/2015



SONAE SIERRA BRASIL ANUNCIA SEGUNDA ETAPA DE EXPANSÃO DO UBERLÂNDIA SHOPPING


A Sonae Sierra Brasil, especialista em shopping centers, anuncia a segunda etapa da expansão do Uberlândia Shopping. Com um investimento total de R$ 35,5 milhões, o empreendimento passará a ter 52,4 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

 

A ampliação trará ao empreendimento duas novas lojas-âncora, C&A e Riachuelo, que serão alocadas em um espaço com aproximadamente 5 mil m², além da academia Personal & Cia, que chega ao centro de compras em um espaço de 1,5 mil m². Além disso, o Uberlândia Shopping inova e abre espaço para o mercado empresarial com a chegada da consultoria Softbox, que funcionará num área de 842 m².

 

As inaugurações estão previstas para o segundo semestre de 2015 e, com elas, o shopping passará a ter cinco âncoras importantes no segmento varejista. “O Uberlândia Shopping completou, em março de 2015, três anos de mercado, sendo um dos principais empreendimentos do portfólio da Sonae Sierra Brasil. Por ser referência na cidade de Uberlândia e na região do Triângulo Mineiro, a expansão reforça a solidez do shopping e busca trazer para a região diversificação no mix de lojas”, afirma Waldir Chao, diretor de Operações da Sonae Sierra Brasil.

 

Informações para a Imprensa

Ketchum

Marina Lourenção – (11) 5090-8900 ramal 6345 | marina.lourencao@ketchum.com.br

Viviane Laubé – (11) 5090-8900 ramal 8670 | viviane.laube@ketchum.com.br