Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/01/2019



SHOPPING RECIFE GANHA "PARQUE DE DIVERSÃO" PARA CACHORROS


Com o objetivo de atender de forma ainda mais completa as necessidades dos apaixonados por pets, o Shopping Recife vai inaugurar, no dia 12 de janeiro, um grande playground exclusivo para cachorros gastarem muita energia ao lado de seus donos. Instalado em uma área ao ar livre de 1.400m², o “Parcão Shopping Recife” ficará no Parque das Esculturas do centro de compras, onde os bichinhos encontrarão uma estrutura fixa completa.

A novidade é inédita em shoppings centers do Nordeste e trará para os pets, uma estrutura completa de diversão. Por lá, túneis, rampas, obstáculos, bastões, agilyts, entre outras atividades que fazem sucesso entre os cachorros. Além disso, uma área ampla e com muito verde, totalmente cercada, onde os animais podem gastar suas energias, correndo à vontade.

De acordo com a gerente de marketing do centro de compras, Renata Cavalcanti, a ideia é que ao longo de todo o ano, o Parcão Shopping Recife também seja palco de ações e programações especiais. “Após seis meses da adoção do selo pet friendly e com a excelente aceitação dessa prática no mall, o Shopping Recife agora busca ampliar as possibilidades de interação entre os donos e seus grandes amigos de quatro patas por meio da diversão”, destaca.

Convivência 

Para proporcionar o melhor convívio entre todos os cães e seus donos no Parcão Shopping Recife, o espaço conta com normas de convivência, entre as quais não são permitidas as entradas de algumas raças consideradas de guarda como Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Dobermann, Dogo Argentino, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor Belga-Malinois e Rottweiller. Todas as regras estão disponíveis em www.shoppingrecife.com.br/.