Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/11/2018



BELLA CITTÀ SHOPPING ENTREGA MENSAGENS DE APOIO À PACIENTES COM CÂNCER DE MAMA DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO


                                                                     

O câncer de mama é uma doença que acomete muitas mulheres brasileiras. Aqui em Passo Fundo, são muitas com tratamento em andamento, algumas da cidade e outras vindas de diversas regiões do país. No Instituto do Câncer do Hospital São Vicente de Paulo, algumas pacientes, que faziam a sessão de quimioterapia, foram surpreendidas com uma mensagem de carinho, entregue por representes do Bella Città Shopping Center, que realizou no mês de outubro, em parceria com o HSVP, ações do Outubro Rosa.

Junto ao tradicional Lounge Rosa, montado no 2° andar do Shopping, a Árvore da Solidariedade abrigava milhares de recados destinados às pacientes em tratamento contra a doença. Os recados acalentaram as mulheres, que afirmam terem mais força a partir das mensagens de carinho. “Esse tipo de mensagem é um incentivo para nos ajudar no tratamento”, disse Elenice Dallmoro, 42 anos.

 Nedi Gomes, de Ibiaçá, que iniciou o tratamento há 3 meses, declarou a felicidade em saber que alguém de fora se importa com ela, sem nem ao menos conhecê-la. “É bom saber que alguém se importa”, frisou Nedi.

 “Para nós do Bella Città foi uma imensa alegria poder entregar amor e carinho em forma de recados dos nossos clientes para essas mulheres guerreiras. Desejamos que as palavras de conforto possam significar luz para que sigam confiantes no tratamento dia após dia”, declarou Tatiana Diehl de Sousa, gerente de Comunicação e Marketing do Bella Città Shopping Center. 

As mais de mil mensagens estarão disponíveis a todas as pacientes em tratamento contra o câncer de mama do Instituto do Câncer do Hospital São Vicente de Passo Fundo.