espaço do

ASSOCIADO

Quiosque Social do RioMar Recife recebe Núcleo Missionários da Luz em abril

 

O Núcleo Espírita Missionários da Luz ocupa o Quiosque Solidário do RioMar Recife neste mês de abril. Toda a renda alcançada com as vendas dos produtos será destinada para a instituição que atua como creche para crianças entre 1 ano e 7 meses a 4 anos. O espaço fica localizado no Piso L1, próximo da loja O Boticário.

Neste mês, é possível encontrar livros espíritas para adultos e crianças, bolsas, itens feitos em crochê como bolsas, marca páginas, entre outros.

O Núcleo Espírita Missionários da Luz, que fica localizado no bairro do Pina e é sustentado através de doações, realiza um trabalho com o público infantil com o objetivo de ajudar empregadas domésticas que precisam deixar seus filhos em um ambiente seguro para ir trabalhar.

Sobre o Quiosque Social

O Quiosque Social é uma iniciativa de estímulo à geração de renda através da venda de artigos personalizados e artesanatos produzidos por voluntários e pessoas atendidas por instituições filantrópicas reconhecidas pela atuação em causas como acolhimento de crianças, tratamento de câncer, pessoas em situação de rua, mães de crianças com doenças raras, entre outras. Com curadoria do Instituto JCPM de Compromisso Social, a cada mês uma entidade diferente ocupa o espaço colaborativo.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO