Reconhecimento destaca a inovação e compromisso socioambiental dos empreendimentos do grupo em diversas categorias
Celebrando mais uma grande conquista dos seus empreendimentos, o Grupo AD, uma das principais administradoras de shoppings centers do País, anuncia que 27 de seus projetos, em 17 shoppings, foram selecionados como finalistas no Prêmio ABRASCE 2025, uma das mais importantes premiações do setor no Brasil. A presença expressiva entre os indicados reforça o compromisso do grupo com a inovação, a excelência em gestão e o impacto positivo nas regiões em que atua.
As iniciativas finalistas se distribuem por seis categorias, sendo elas ‘Ações de Natal’, ‘Expansão e Revitalização’, ‘Sustentabilidade – ESG’, ‘Campanhas Institucionais’, ‘Gestão de Pessoas’ e ‘Eventos e Promoções’, refletindo a diversidade de ações promovidas pelos shoppings da rede.
“Estar entre os finalistas do Prêmio Abrasce, com 27 projetos, é motivo de muito orgulho para todo o Grupo AD. É o reflexo do talento, do comprometimento e da paixão das nossas equipes, que diariamente transformam ideias em experiências marcantes para os seus clientes. Seguimos firmes na missão de inovar com responsabilidade e gerar valor para todas as regiões em que atuamos”, destaca o fundador e CEO do Grupo AD, Helcio Povoa. A premiação final acontece em junho, em uma cerimônia em São Paulo.
Confira a lista completa dos finalistas por categorias:
- Ações de Natal
* Cidade dos Lagos: A magia do Natal com empatia e solidariedade
* Shopping Metrô Tatuapé: Natal LEGO
* Frei Caneca: Árvore dos Sonhos Peludos – amor e adoção
* Pátio Pinda: Natal de Aventuras – Jurassic Christmas
* Tivoli: Natal Solidário – sorrisos e esperança
- Expansão e Revitalização
* Pátio Shopping Chapecó: 8ª expansão
- Sustentabilidade – ESG
* Bauru: Corridas que conectam
* Canoas: Sala de Aconchego
* Gravataí: Desfile Inclusivo T21
* Jardim Oriente: Atendimento em Libras (ICOM)
* Penha: ESG na comunidade
* Pontal: Resiliência com os gaúchos
- Campanhas Institucionais
* Jardim Oriente: ICOM
* Penha: Geração Prateada
* Penha: Shopping e Saúde
* Ponteio: Clube Privilège
- Gestão de Pessoas
* Frei Caneca: Diálogo e cultura de respeito
- Eventos e Promoções
* Lapa: Protagonismo entre gerações
* Cidade dos Lagos: Quinta Cultural
* Metrô Tatuapé: Encontro Comercial
* Jardim Oriente: Promoção Amor em Dobro
* Penha: Com câncer, sou forte e livre
* Pontal: Design Week POA
* Praça da Moça: Ping Pong Experience
* Praça da Moça: Museu Catavento
* Rio Claro: Expo Segurança
* São Luís: K-Drama com a Netflix
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Foto: De Diadema, Shopping Praça da Moça, um dos finalistas em 2025, garantiu troféu na edição do ano passado/ Abrasce