Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/12/2017



SHOPPING JARDINS APRESENTA MUSICAL INÉDITO EM ARACAJU


Shopping Jardins apresenta musical inédito em Aracaju


Espetáculo multimídia Angelis será apresentado nos dias 19 e 20 de dezembro

Prepare-se para viver todo o encanto e a magia do natal vindos diretamente de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. Este ano, o Shopping Jardins brinda o público com apresentações gratuitas do majestoso show Angelis, produzido pelos mesmos criadores de grandes espetáculos apresentados na Serra Gaúcha (RS). As sessões serão realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, sempre às 17h30 e às 20 horas.

Realizado pela D’arte Multiarte, o espetáculo multimídia une música, dança, teatro e técnicas circenses em um show de pura fantasia. Regidos pelos cantores do grupo BOSS e a banda D’arte Multiarte e embalados por clássicos como Noite Feliz, Jingle Bells, Happy Christmas, I belive, dentre outros, o elenco composto por atores, bailarinos, acrobatas, palhaços e clows promete emocionar o público com interpretações que remetem ao autêntico espírito do natal.

Para curtir este grande espetáculo, basta apresentar as notas fiscais no posto de trocas instalado próximo à loja Riachuelo e resgatar o seu par de ingressos. Cada R$ 600 em compras efetuadas de 27 de novembro a 7 de dezembro dá direito a um par de ingressos, sendo limitado a dois pares por CPF cadastrado. A promoção “Natal 2017” do Shopping Jardins é válida pelo período de 28 de novembro a 7 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de ingressos.

 

Angelis

O quê? Espetáculo multimídia que une música, dança, teatro e técnicas circenses em um show produzido pela D’arte Multiarte, idealizadora de shows de grande sucesso na Serra Gaúcha (RS).

Quando? 19 e 20 de dezembro, às 17h30 e 20h.

Onde? Estacionamento do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito. Cada R$ 600 em compras efetuadas de 27 de novembro a 7 de dezembro dá direito a um par de ingressos, sendo limitado a dois pares por CPF cadastrado.

Classificação etária? Livre.