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Em nova campanha de Dia das Mães, ALLOS reforça mensagem de presença e acolhimento materno 

Shoppings da companhia também promovem sorteios e ações de ‘compre e ganhe’ em uma das principais datas para o varejo

Mais do que uma data especial no calendário, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. Para reforçar a importância da figura materna, a ALLOS – mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina – preparou uma campanha com três linhas de comunicação que dão ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos.

Com um tom leve e inspirador, a ação mostra como o shopping é um espaço de convivência e celebração desse vínculo. São três linhas de comunicação distintas, contemplando as diferentes realidades de cada shopping e seus públicos, mas que carregam uma verdade universal: “mãe tá sempre com a gente”.

Para encantar as clientes, entre os dias 25 de abril e 19 de maio, os shoppings da ALLOS também vão celebrar a data com sorteios de carros, iPhones, uma viagem para a Europa, uma lancha e kits de maquiagem Sephora. Haverá ainda ações de ‘compre e ganhe’ do dia 30 de abril até 12 de maio, com diferentes opções de brinde, como bolsas de mão, bolsas tiracolo e porta-celulares da Arezzo.

“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

“Mãe sempre”

A ALLOS utiliza a estrutura “mãe sempre” para reforçar a mensagem de presença e de acolhimento das mães, trazendo diversidade e personalização para os filmes de cada uma das três versões da campanha.

Na versão “Mãe sempre presente”, os filmes trazem uma trilha emotiva em que, após diferentes situações comuns do cotidiano, a mãe está sempre ao lado de sua filha adolescente, de cerca de 16 anos. Já a linha “Mãe sempre amiga” tem como destaque a diversidade, com filmes que reforçam a convivência de amizade e companheirismo entre uma mãe e seu filho maior de idade. A campanha “Mãe sempre junto”, por sua vez, traz situações descontraídas onde um menino de aproximadamente 7 anos conta sempre com o apoio da mãe para enfrentar os desafios da infância.

Nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães conta ainda com a participação de influenciadores promovendo variadas ativações.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

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