Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/10/2017



TAUBATÉ SHOPPING TERÁ LOCAL PERMANENTE PARA DOAÇÃO DE CABELO E LENÇO


Após ação realizada no início do mês, o centro de compras contará com um espaço para que as pessoas continuem com as doações

 

No primeiro fim de semana de outubro, o Taubaté Shopping recebeu a ação “Rosas de Outubro”, realizado pela IFMSA Brazil FMT – um projeto de extensão para os alunos da Faculdade de Medicina de Taubaté. A iniciativa integra as ações de prevenção e combate ao câncer de mama do “Outubro Rosa”. Essa foi a terceira vez que o centro de compras abriu espaço para essa ação, que recebe pessoas dispostas a doar não só uma mecha de cabelo ou lenço, mas também um pouco mais de carinho e força para as mulheres que lutam contra a doença.

 

As mais de 500 mechas arrecadadas durante os dois dias em que o salão solidário foi montado no shopping serão doadas a duas instituições: Casa Rosa (São José dos Campos) e Unaccam (São Paulo) para confecção de perucas. Os lenços também arrecadados serão entregues à instituição “Amigos da Medula” para utilização durante um workshop com pacientes com leucemia, com foco no trabalho da autoestima.

 

Porém, as arrecadações agora serão contínuas, pois o shopping tem agora um local permanente para que as pessoas deixem as doações de mechas de cabelo (com mais de 15 cm) e os lenços. O espaço para doação está localizado próximo ao fraldário e todo o material arrecadado será doado no fim do ano às instituições.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.