Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/09/2017



SONAE SIERRA BRASIL PROMOVE CAMPANHA ‘DOM DESCONTO’


Ação levará descontos de até 70% para shoppings da empresa em ‘liquidação fora de época’


 

São Paulo, 4 de setembro de 2017 – Este ano, a comemoração do 7 de setembro vai além da Independência do Brasil. Na semana do feriado, os shoppings da Sonae Sierra Brasil recebem a campanha “Dom Desconto”, que vai celebrar e aproveitar o período para oferecer descontos de até70% em lojas de diversos segmentos. A campanha traz, de forma divertida, um “grito de independência” contra os preços altos.

 

Promover uma campanha de liquidação em meio a um feriado prolongado faz parte da estratégia da empresa. “Essa não é a primeira vez que identificamos a oportunidade de entregar vantagens reais aos clientes, oferecendo descontos em datas fora do calendário tradicional de varejo”, comenta Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil. “Queremos que os clientes que optarem por não viajar, possam aproveitar as opções de lazer nos shoppings, com o benefício de comprar com bons descontos”, completa.

 

A campanha está em linha com outras ações de liquidação fora de época bem-sucedidas da Sierra Brasil, que ajudaram a aumentar o fluxo de clientes e impulsionaram a venda dos lojistas.

 

Assinada pela Edelman Significa, agência global de Comunicação Integrada, a campanha será veiculada por meio de peças de mídia out of home, mídia impressa, spot e online, além de filmes para TV (aberta e fechada).

 

Participam da campanha, nos dias 7 e 8 de setembro: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia-MG) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO). Já nos dias 8, 9 e 10 de setembro, a liquidação também estará disponível no Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR).

 

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP). A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Informações à Imprensa

Edelman Significa

Marcelo Maruoka | marcelo.maruoka@edelmansignifica.com | (11) 3060-3173

Eduardo Alves | eduardo.alves@edelmansignifica.com | (11) 3060-3111