Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

17/05/2017



VENDAS E FLUXO DE PÚBLICO CRESCEM NOS SHOPPINGS ADMINISTRADOS PELA CCP



Primeiro trimestre de 2017 aponta crescimento de 9,1% no volume de negócios e 9,5% na atração de clientes, comparado ao mesmo período de 2016

Uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) registrou crescimento significativo no desempenho operacional de seus empreendimentos.

Conforme o último relatório de resultados, divulgado nesta terça-feira 16 e referente ao primeiro trimestre de 2017, juntos, os seis shoppings centers administrados pela companhia responderam por uma expansão de 9,1% no volume de vendas (R$ 683,8 milhões) e 9,5% no fluxo de público, ante o mesmo período de 2016.

De acordo com o diretor-presidente da CCP, Pedro Daltro, um dos destaques do período foi o avanço na implantação do ON, nova plataforma digital desenvolvida exclusivamente para estreitar o relacionamento com os clientes.

“O ON é um projeto que torna os nossos shoppings ainda mais conectados com o público e os coloca num patamar diferenciado de atuação no mercado”, afirma o executivo.

Lançado em janeiro no Shopping Cidade São Paulo (que este mês ganhará a versão 2.0) e expandido em abril para o Tietê Plaza Shopping, o ON tem previsão de chegada em junho ao Grand Plaza Shopping, em Santo André e, em agosto, ao Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro.

 

 

fbcom comunicação corporativa

fábio bouéri – fb@fbcom.com.br

11-2376-3025 | 11-99172-9245

www.fbcom.com.br