Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/04/2017



PÁTIO BATEL TEM SEIS DAS DEZ MARCAS DE LUXO MAIS VALIOSAS DO MUNDO


Relatório do instituto de pesquisa Millward Brown aponta as 10 marcas de luxo mais valiosas do mundo em 2016.

 

Com uma oferta de produtos que representam prazer ou conforto, o mercado de luxo é um negócio em crescimento e que, mesmo em tempos de crise, apresenta resultados surpreendentes.  O instituto de pesquisa Millward Brown, listou as marcas de luxo mais valiosas do mundo em 2016 e seis delas podem ser encontradas no Pátio Batel, em Curitiba: Louis Vuitton, Rolex e Cartier (vendidas na joalheria Bergerson), Burberry, Prada e Tiffany & Co.

 

Todas as marcas trazem para o Brasil o luxo internacional, o cuidado e preocupação nos detalhes: desde o atendimento de cada cliente até o padrão mundial de vitrines. Esse mix de lojas estabelece um mercado extraordinário para o curitibano, como salientou Jack Vartanian em depoimento num dos últimos eventos promovidos pelo shopping: “Curitiba é uma cidade com muito interesse por moda, venho para cá e não vejo nenhum gap entre as clientes curitibanas e minhas clientes de Nova Iorque, por exemplo, e acredito que o Pátio Batel é um dos precursores disso. O shopping abriu a cabeça dos consumidores, até daqueles que nunca foram para fora”, comenta o CEO da marca nacional que tem levado o luxo brasileiro para outros países.

 

 

Atendimento à imprensa Pátio Batel | Grupo Excom | (41) 3343 7574

Anna Carolina Amaral |anna@excom.com.br | (41) 99237 5417

Karina Trzeciak |karina@excom.com.br  | (41) 99139 3015

Adriana Martins | adriana@excom.com.br | (41) 99138 7708

Cecile Moreschi Freire Kruger | cecile@excom.com.br | (41) 98848 2726