Imprensa / Notícias do Setor / Notícias do setor

13/04/2015



ENPLANTA ENGENHARIA INICIA COMERCIALIZAÇÃO DE SEU NOVO EMPREENDIMENTO, O ‘ESTAÇÃO JARDIM SHOPPING’


o ‘Estação Jardim Shopping’

 

  • Shopping será na Zona Leste de São Paulo
  • Investimentos iniciais somam R$ 240 milhões
  • “Estação Jardim” terá 32 mil m2 de ABL e 200 operações

 

Com uma população de mais de 4 milhões de pessoas, a Zona Leste da cidade de São Paulo irá ganhar um novo shopping center.  A Enplanta Engenharia inicia em abril a comercialização do Estação Jardim Shopping.  Com inauguração prevista para 2017, o empreendimento conta com investimentos iniciais de R$ 240 milhões e será construído em uma área de 50 mil m2 na Av. Marechal Tito, entre os bairros de São Miguel e Itaim Paulista. O shopping terá acesso direto pela Estação Jardim Romano  (linha 12 da CPTM), por onde circulam diariamente cerca de 200 mil pessoas.

O Estação Jardim Shopping terá 32 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), divididos em quadro pisos, com 200 lojas, sendo 5 âncoras, 5 mega lojas, 3 restaurantes, 22 lojas na  praça de alimentação, 6 salas de cinema, 1 teatro, setor de serviços e estacionamento com 1.600 vagas. 

“Nossa expectativa é atingir diretamente uma população de aproximadamente 2 milhões de pessoas, potencialmente 1 milhão de consumidores, transformando a rotina dos moradores do local, com novas opções de compras, espaços de lazer, cultura e convivência para toda a família em um único lugar”, destaca Henrique Falzoni, presidente da Enplanta Engenharia, empreendedora do Estação Jardim.

 

Sob medida

O projeto arquitetônico do Estação Jardim Shopping é moderno e arrojado, privilegiando a luz natural, com clarabóias na cobertura e peles de vidro na fachada. Além de permitirem economia de energia, proporcionam aos visitantes um ambiente confortável, agradável e contemporâneo.

 

Os empreendimentos da Enplanta Engenharia aliam centro de compras a espaços de cultura, lazer e convivência, com equipamentos de alta tecnologia nas áreas de segurança, manutenção e administração, além da preocupação especial com a preservação do meio ambiente e o conforto dos seus consumidores, lojistas e da comunidade onde estão inseridos.

 

 

Sobre a Enplanta Engenharia

Fundada em 1978 por Henrique Falzoni, a Enplanta Engenharia começou a atuar na área de Shopping Center em 1989 e seu primeiro projeto foi o Shopping Center Penha, em São Paulo. Nos anos 90, empreendeu e administrou os shoppings Franca (Franca/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Pátio Brasil (Brasília/ DF) e Tivoli (Santa Barbara D’Oeste/SP). Entre 2000 e 2010, planejou, empreendeu e administrou mais 5 shoppings: o Parque D. Pedro (Campinas/SP), Boa Vista, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), e Manauara Shopping (Manaus/AM).  A empresa já soma mais de 1,5 milhão de m2 construídos. Atualmente, a Enplanta desenvolve o Tangará Shopping, na cidade de Sorocaba, e o Estação Jardim Shopping, na zona leste da capital paulista.

 

Informações comerciais pelo telefone (11) 3049-2612. Em breve, stand de vendas no terreno.  www.enplanta.com.br  e  www.estacaojardimshopping.com

 


Informações para a Imprensa

VS Press Consultoria em Comunicação

Andréa Simões andrea@vspresscomunicacao.com.br

Edna Vairoletti  edna@vspresscomunicacao.com.br

# 11 4111-3622 www.vspresscomunicacao.com.br