Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/01/2019



SHOPPING METRÔ TUCURUVI RECEBE MAIS DE 30 NOVAS LOJAS EM 2018 E GANHA NOVO DESIGN INTERNO


Em 2018, o Shopping Metrô Tucuruvi passou por mudanças que transformaram positivamente a experiência dos clientes. Mais de 30 lojas de diferentes segmentos foram inauguradas, incluindo as primeiras Johnny Rockets e a padaria Benjamin da Zona Norte. A famosa marca de roupa plus size Ashua também chegou à região, entre outras grandes lojas de moda, acessórios e gastronomia, oferecendo mais variedade para todos os perfis de público. O shopping center passou também por mudanças físicas, com reformas que garantiram um design mais moderno, facilitando a circulação dos clientes e um maior conforto.

“Trouxemos melhores marcas para os nossos clientes, oferecendo tudo que eles precisam em um só lugar, seja para resolver as pendências do dia a dia ou para aproveitar os momentos de lazer enquanto fazem as compras”, explica Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Mr. Fit, Now Suplementos e a Maná 25º reforçaram o segmento gastronômico com pratos diferentes para todos os bolsos. As marcas Inovathi, ArtWalk, Mania Brasil, Euphoria, Central Surf, Binhoshop e a Sun Surf complementam as opções de moda do shopping center com peças masculinas e femininas. Para completar os looks, a Stella Semijoias, a Quem disse, Berenice?, a Smart Case e a Ponto Chic chegaram ampliando as opções de acessórios e maquiagens.

Os clientes também ganharam novas opções de beleza com o Espaço Nails e o Studio de la Mattos. Enquanto os adultos fazem as compras, as crianças se divertem com as brincadeiras e monitores da Super Play Town e do Urban Motion, que ganhou novas estruturas no segundo semestre. Farmais, Latam Travel, Smart Fit, WPaper e iPlace são as outras marcas que completam o time de lojas inauguradas em 2018 no Shopping Metrô Tucuruvi, para que toda a família encontre tudo que precisa em um só lugar.

Os eventos desse ano proporcionaram para as famílias experiências memoráveis para todas as idades. O Trampolim Parque, pocket show com o Lawraran Coutono Festival Kids de Dia das Crianas, Os Incríveis e a presença da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil transformaram o shopping center no endereço certo para a diversão. Além disso, as peças do Domingo é Dia de Teatrinho reuniram pais e filhos para assistirem as apresentações interativas durante todo 2018. Os especiais de Dia das Mães e Dias dos Pais trouxeram ainda mais surpresas para as datas.   

A previsão para 2019 também é de muita novidade, pois o shopping center receberá as marcas Águas Claras, Cia da Consulta, Casa Pilão, Odontomais, Treviso e My Food.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br