espaço do

ASSOCIADO

SP Market é o primeiro shopping do Brasil a potencializar as vendas das suas lojas físicas através do Google

Projeto em parceria com a startup Napp utiliza a geolocalização para facilitar a jornada do cliente

Com a facilidade de encontrar tudo o que deseja na palma da mão, apenas por meio de um aparelho celular, as inovações e serviços online estão em constante evolução. De olho nesse mercado, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, oferece mais uma facilidade a seus clientes por meio da divulgação dos produtos das lojas físicas no Google, em um projeto inédito em shopping center no país.

Napp lançou oficialmente no Brasil, uma nova plataforma, desenvolvida em parceria com o Google, para auxiliar os empreendedores a destacarem seus produtos e serviços no mundo online. Na prática, no empreendimento, esse projeto vai auxiliar o relacionamento entre shopping e lojistas, intermediando a divulgação de forma automática dos itens vendidos nas lojas participantes.

A grande vantagem deste modelo é poder anunciar para a região de influência do shopping produtos que estão disponíveis nas lojas físicas. Assim, se o cliente pesquisar por ‘chuteira’ no Google, por exemplo, se ele estiver no raio do empreendimento, por conta da geolocalização e dados atualizados de estoque das lojas, vai aparecer os itens para o cliente indicando a loja mais próxima para ele, no caso, no Shopping SP Market.

Importante destacar que a parceria traz visibilidade de marca além de solucionar a redução do trabalho manual com relação aos estoques. A novidade promete automatizar esse processo para que o lojista se concentre, de fato, em gerenciar as demandas na loja física, pois todo o processo de disponibilização e atualização dos produtos é feito pela Napp.

Para isso acontecer, o lojista tem à disposição vários produtos do Google, acessíveis em uma plataforma simples e de fácil navegação, para gerenciar os  produtos do estoque da loja no Google de forma automática.

“Além de aumentar o movimento do varejo físico, o projeto solidifica a presença da marca anunciada e da loja na região. O melhor ainda, é que o SP Market é o primeiro shopping center do Brasil a implementar essa iniciativa. Estamos orgulhosos em dar início nesta ação dentro de um empreendimento com uma chancela tão importante como o Google e levar a tecnologia a todos os empreendimentos do país”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.

Sobre o SP Market
O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/
Instagram: @shoppingspmarket_oficial.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO