A SegurPro, empresa líder no setor de segurança patrimonial, acaba de anunciar a chegada de Frank Luís Ribeiro como o novo Diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência em cargos de liderança e 30 anos de carreira, Frank tem uma vasta experiência na estruturação e direção de operações em grandes empresas.
Ao longo de sua jornada profissional, atuou como Diretor de Operações Comerciais da Xerox no Brasil, onde trabalhou em diferentes cargos por quase 18 anos. Também atuou como Diretor de Vendas da Lexmark Internacional, como CCO na ISS Facility Services, e como Diretor de Vendas e Marketing na G4S Brasil. O profissional é graduado em Administração pelo Centro Universitário FEI de São Bernardo do Campo e é especialista em Business Management pela Fundação Dom Cabral.
Frank se soma ao time de Sergio Souza, que assumiu como CEO da SegurPro em janeiro deste ano. Executivo experiente, Sergio chegou com o desafio de liderar a implantação de um novo conceito no âmbito da segurança. A Segurança Híbrida pretende transformar o setor da Segurança – que tem como objetivo principal, antecipar-se aos riscos e ameaças por meio do uso de tecnologias inovadoras aliada à equipe especializada. Sergio ainda tem o desafio de concluir no próximo ano o plano estratégico Perform & Transform 21-23, que visa consolidar a liderança global da empresa no setor de segurança privada e acelerar o crescimento sustentável de suas operações.
Sobre a SegurPro:
A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais altamente capacitados, operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. É a única empresa de segurança em sua área de atuação que está presente em todo o território nacional. A SegurPro é o braço de segurança patrimonial do Grupo Prosegur no Brasil, referência global no setor de segurança privada que possui mais de 40 anos de expertise. Para mais informações, acesse o site.