espaço do

ASSOCIADO

Salmo Teig: Propósito e inspiração são temas do TOTALKS desta semana

O que move grandes líderes e empresas de sucesso? No episódio #09 do TOTALKS, recebemos Salmo Teig, vice-presidente do Shopping TOTAL, para uma conversa inspiradora sobre propósito e impacto. Descubra como um propósito bem definido pode transformar negócios, fortalecer marcas e gerar conexões autênticas com clientes e colaboradores.

Dê o play e venha explorar essa jornada com a gente!

O TOTALKS

Estreou em janeiro o TOTALKS, podcast apresentado por Silvia Rachewsky, gerente de Marketing e Comercial do TOTAL. A proposta é oferecer conversas informativas e descontraídas, com temas variados como varejo, moda, comportamento e consumo, sempre com convidados especiais e histórias que inspiram.

Quem é Silvia Rachewsky?

Silvia é uma profissional inquieta e dinâmica, com ampla experiência nas áreas de varejo, marketing e comercial. Sua trajetória inclui atuações como produtora de TV, empresária no segmento de moda e participação ativa na implantação do Shopping TOTAL, em 2002. Atualmente, Silvia lidera as áreas Comercial e de Marketing do empreendimento e é reconhecida por seu perfil ativo, curioso e inovador. Para ela, o relacionamento é mais do que uma estratégia de trabalho – é parte fundamental de sua essência.

O TOTALKS, que é patrocinado pelo Shopping TOTAL, chega para agregar conhecimento, compartilhar experiências e promover debates relevantes, conectando o público a temas que impactam o mercado e o cotidiano.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO