Lojistas do DiamondMall têm, agora, acesso a uma nova seção do Canal do Lojista, intitulada ‘Conheça seu cliente’. A ferramenta recém-lançada, apresentada para 50 convidados nessa quarta-feira, 07/05, durante um almoço no restaurante SU, possibilita o acesso a informações personalizadas para as lojas, como dados e perfil de consumo, além do comportamento de compra dos consumidores, o que inclui frequência de visita ao shopping e ticket médio.
O encontro contou ainda com a participação da gerente de fidelização do MultiVocê, Thatiana Barros, com insights sobre varejo, estratégias de fidelização e benefícios da nova ferramenta. “Atualmente, é impensável desenvolver estratégias de negócios sem contar com os benefícios proporcionados pela tecnologia. Um mapeamento assertivo permite não só que o lojista trabalhe com produtos alinhados à expectativa de seus clientes como também consiga oferecer experiências que façam sentido para os consumidores”, destaca a superintendente do DiamondMall, Larissa Campos, acrescentando que os indicadores da seção ‘Conheça seu cliente’ são gerados por meio do processamento das notas fiscais enviadas para o programa de relacionamento do mall, o MultiVocê.