Ação está atrelada ao Programa de Relacionamento da Companhia e tem como objetivo ampliar benefícios ao consumidor
A Multiplan, uma das maiores redes de shopping centers do país, acaba de anunciar uma parceria inédita com a Movida, empresa de locação de veículos no Brasil. A iniciativa marca o início de uma série de parcerias externas aos shoppings, por meio do Programa de Relacionamento MultiVocê, ampliando o leque de benefícios aos clientes cadastrados, com experiências e vantagens exclusivas.
Com a ação, clientes Green, Silver e Gold do Programa terão descontos que variam de 8% a 12% no aluguel de veículos da locadora, válidos para todas as categorias de automóveis disponíveis. A novidade abrange os 20 shoppings da Companhia, localizados em sete estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas), podendo beneficiar mais de 2,8 milhões de pessoas.
“Até então, o Programa de Relacionamento MultiVocê limitava-se a parcerias internas, com redes de lojistas dos empreendimentos Multiplan, nossos principais parceiros. Esse movimento de ‘olhar para fora’ inaugura uma nova fase da nossa estratégia, que consideramos muito promissora: expandir e qualificar os benefícios aos nossos clientes. Seguimos atentos às necessidades do consumidor e trabalhando para oferecer cada vez mais facilidade e conforto”, afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing e Loyalty.
O Programa de Relacionamento MultiVocê foi criado pela Multiplan em 2019. No ano passado, somou mais de R$ 2 bilhões em notas cadastradas pelos clientes. De acordo com Marcelo Martins, Vice-Presidente de Operações, com sua evolução, tornou-se essencial buscar parceiros externos. A estratégia da Companhia é atuar junto a alguns setores importantes para as próximas iniciativas, como turismo, seguradoras, automobilístico, saúde, dentre outros.
“A Multiplan segue com um olhar voltado para o cliente e para o futuro. Investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, garantindo que suas soluções estejam alinhadas às tendências do mercado e às expectativas dos consumidores, tanto na diversificação dos produtos, quanto na adoção de novas tecnologias. O foco da Companhia está sempre em melhorar a jornada dos clientes em nossos shoppings”, completa Marcelo.
Para se cadastrar no Programa de Relacionamento MultiVocê e usufruir de todos os benefícios, basta baixar o aplicativo Multi, disponível na versão IOS e Android.