espaço do

ASSOCIADO

iFood Hub: como atrair oportunidades para o Shopping?

Nos últimos anos, a experiência de compra e alimentação em Shopping Centers passou por uma verdadeira transformação, e as tecnologias digitais desempenham um papel fundamental nesse processo. O iFood Hub surge como uma solução inovadora que oferece uma nova forma de interação entre consumidores, restaurantes e o próprio Shopping.   

A implementação do iFood Hub nos Shopping Centers não só facilita a experiência do cliente, como também abre portas para novas oportunidades de negócios, aumentando a eficiência na gestão e otimizando os fluxos de receita. Neste texto, vamos explorar como essa plataforma pode atrair oportunidades para o Shopping, desde a melhoria na experiência do cliente até a geração de novas fontes de receita para lojistas e administradores, contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade do empreendimento. 

O que é iFood Hub? 

O iFood Hub é uma central de retirada de pedidos feitos de forma remota pelos consumidores nos restaurantes de um Shopping Center. O modelo de centralização de retiradas em um hub está cada vez mais difundido, porque traz vantagens logísticas e estratégicas para as entregas dos restaurantes. 

Os empreendimentos que não contam com um hub para delivery enfrentam uma série de problemas relacionados à circulação de prestadores de serviço e contratempos para quem vai consumir no local. A criação de um ambiente específico para retiradas é uma solução que visa organizar o fluxo de pessoas e agilizar a logística. 

Quer saber mais sobre como o ifood hub pode ser uma boa estratégia para o Shopping? Acesse o artigo na integra no blog do Grupo EASE. 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO