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Dados integrados e informações em tempo real da Sensormatic aprimoram experiência de compra

A Sensormatic Solutions, portfólio global de soluções de varejo da Johnson Controls, acaba de lançar seu novo whitepaper, que ajuda os varejistas a entender melhor quais dados de origem podem ser utilizados para oferecer experiências personalizadas e satisfatórias, a fim de fidelizar o cliente e gerar mais receita.

“Aprendemos trabalhando com nossos parceiros de varejo que é necessário não apenas saber o que está acontecendo dentro de suas lojas, mas o que os consumidores estão fazendo além dos estabelecimentos”, afirma Kim Melvin, chefe global de marketing e comunicações da Sensormatic Solutions. “Isso serviu como estímulo para encontrarmos maneiras inovadoras de reunir dados que forneçam aos varejistas uma visão mais completa das necessidades e preferências de seus clientes, bem como de suas operações, uma iniciativa crítica para varejistas que desejam competir na era omnichannel”, completa o executivo.

As tecnologias da Sensormatic Solutions capacitam os varejistas a monitorar métricas de experiência do comprador, como taxa de abandono, tempo de permanência e dados de engajamento, juntamente com informações relacionadas a visitas de compras cruzadas e distâncias de viagem. Esses fluxos de dados são reunidos para ajudar os varejistas a:

  • Aprimorar  o perfil dos clientes:  o  uso de contagem de fluxo , computer vision, análise de comportamento e informações demográficas do comprador, juntamente com o feedback fornecido pelo cliente e as métricas de vendas, podem ajudar os varejistas a aprimorar os perfis dos consumidores para um mapeamento de jornada mais preciso;
  • Mapear a de forma mais eficaz a operação: tempo de permanência, taxas de abandono, padrões de tráfego, dados de ponto de venda, inteligência de estoque em nível de item e muito mais podem gerar insights que eliminam as suposições de projetos de piso e ações de merchandising;
  • Compreender as tendências concorrentes: ter acesso a um amplo escopo de localização, região e dados de origem específicos do setor pode ajudar os varejistas a entender o ruído e quais tendências podem afetá-los e aquelas que eles podem ignorar;
  • Otimizar as operações: ineficiências e falhas de comunicação nos bastidores inevitavelmente chegam ao chão da loja, afetando negativamente a satisfação do cliente. O uso de dados de operações para identificar e remediar esses problemas nos bastidores pode ajudar os varejistas a darem o melhor de si.

O portfólio de soluções da Sensormatic Solutions é projetado para interoperabilidade e facilidade de implantação. Os varejistas que desejam dar vida nova às jornadas do consumidor podem integrar os algoritmos da empresa aos sistemas já existentes da loja, como sensores e monitoramento de vídeo, para aprimorar a experiência do cliente e aproveitar ao máximo os investimentos anteriores.

Mais informações sobre o que é preciso para oferecer experiências de varejo excepcionais estão disponíveis no white paper Criando o varejo experiencial ao longo da jornada do cliente.

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