Você sabia que aumentar as taxas de retenção de clientes em 5% aumentam os lucros em 25% a 95%?
O CRM é uma ferramenta muito importante e se usada de forma estratégica, garante um melhor conhecimento sobre seu cliente e da sua jornada de compras. Assim, será possível ofertar um produto que ele realmente deseja e com isso, aumentar suas vendas.
São muitas as vantagens do CRM para sua operação:
– Centralização dos dados;
– Fidelização do cliente;
– Aumento de produtividade;
– Aumento do ticket médio;
– Autonomia para a equipe de vendas.
Porém, se você quer potencializar mais o seu CRM, integre-o com outros sistemas.
Isso vai torná-lo mais eficiente e inteligente para tomada de decisão.
Veja aqui algumas das principais integrações com o CRM:
– CRM integrado a um sistema de gestão ERP: Maior controle do fluxo de vendas, logística e demais processos operacionais, tornando o negócio mais rentável. – CRM integrado ao seu e-commerce: As informações relativas a hábitos de consumo são analisadas no CRM e você pode ser mais assertivo para oferecer produtos personalizados e direcionados a cada cliente. – CRM integrado com vendas e marketing: É de extrema importância para que as equipes elaborem ações assertivas que gerem mais visibilidade, vendas, fidelização e lucro. |
A n4link é uma plataforma híbrida de integração SAAS desenvolvida para solucionar qualquer problema ou dificuldade de integrações entre um sistema a outro.
Possui a abordagem Hybrid Integration Platform (HIP) que possibilita a interação contínua de aplicativos locais com a nuvem, mesmo em arquiteturas complexas, de forma segura e ágil, por isso, mais eficiente. Essa integração de recursos promove inovações importantes e reduz consideravelmente, as possibilidades de riscos na comunicação entre sistemas e plataformas. Alinha todo o fornecimento de informações e funções, entre múltiplos dispositivos e em formatos variados, assegurando a prática de um propósito comum: ampla disponibilidade de uma comunicação segura e sem obstáculos.
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