Entre os dias 10 e 15 de setembro, o Passeio das Águas Shopping participa da Semana do Cliente com uma programação voltada para oferecer descontos exclusivos. As promoções e novidades estarão disponíveis na Vitrine Online, que pode ser acessada através do site oficial do shopping.
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com seus clientes, o Passeio das Águas preparou diversas ofertas em categorias como calçados, vestuário, cosméticos, brinquedos e acessórios, com descontos que chegam até 60%. A média geral das promoções fica em torno de 35% a 40%, proporcionando uma oportunidade para quem deseja aproveitar e economizar.
Segundo Rafael Almeida, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, a Semana do Cliente é uma data estratégica para o varejo, especialmente no segundo semestre. “A cada ano, percebemos um crescimento na importância dessa data para nossos lojistas e consumidores”, explica.
Sobre Passeio das Águas:
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.