É da cidade de Curitiba o ganhador de mais uma edição da promoção ‘Compre e Concorra’ promovida pelo Palladium Shopping Center Curitiba durante as festividades de fim de ano. A campanha esteve vigente entre os dias 16 de novembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022 e a entrega ocorre a Luis Gustavo Krieger que ganhou o carro Corolla Cross RXE 2.0.
O sorteio foi realizado na última segunda-feira (17) e transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Palladium. Ao todo foram depositados 264.082 cupons, sendo que 45.473 pessoas participaram da ação.
Luis estava na academia treinando quando recebeu a ligação da gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira, pouco depois das 19h da última segunda-feira. “A primeira reação foi de desconfiança, porque não é todo dia que se recebe uma bela notícia como essa”, brinca o ganhador. “Depois fui digerindo a informação e a alegria tomou conta e partilhei as informações com amigos”, relata Krieger que fez as compras de Natal em diferentes lojas como Riachuelo e Bigben entre outras operações.
Ele que têm 24 anos e atua na área financeira, diz que ao inserir os cupons na urna mentalizou positivamente que o nome a ser sorteado seria o dele. “Quando eu coloquei os cupons na urna eu sai falando para todo mundo que estava comigo, minha irmã, minha namorada e amigos que sentia que aquele carro já era meu”, destaca Luis que acaba de fazer aniversário no começo do ano. “É um presente para a gente jamais esquecer”, comemora.
Para Cida, a edição 2021 da Promoção ‘Compre e Concorra’ foi bastante positiva. “Tivemos um aumento na quantidade de cupons depositados, quando comparado às edições anteriores, principalmente a de 2019, que até então era o recorde em número de participantes. Isso demonstra o quanto o shopping está ao lado dos seus clientes e lojistas, ofertando variedades de produtos e ao mesmo tempo incentivando para que os clientes possam efetivar suas compras e aproveitar das inúmeras facilidades ofertadas pelo empreendimento. Estamos felizes por celebrar junto a essa família esse momento de entrega de um Corolla Cross RXE 2.0”, declara a gerente de marketing.
Ao longo das ações do último fim de ano, o Palladium Curitiba presenteou ainda milhares de clientes na Promoção ‘Compre e Ganhe’ que entregou um belo duo de taças de cristal em diferentes modelos. “Foram 23 mil presentes distribuídos no período levando alegria aos nossos consumidores”, destaca Cida, adiantando ainda que uma nova ação em um formato diferenciado será aberta nos próximos dias. “Se você ainda não comprou o material escolar do seu filho, então espera um pouco que nos próximos dias entrará em vigência a promoção ‘Volta às Aulas’ com inúmeras surpresas e entrega de presentes aos nossos clientes em uma nova promoção ‘Compre e Ganhe’, adianta a gerente de marketing.
Palladium Shopping Center Curitiba
Inaugurado em 2008, o Palladium Shopping Center Curitiba é um dos maiores do sul do Brasil, com 154.600 m² de área construída, e oferece a maior variedade de marcas da capital paranaense. Possui mais de 400 operações, sendo elas do segmento de moda, gastronomia, tecnologia e entretenimento. O empreendimento também dispõe de oito salas de cinema UCI e uma sala IMAX (maior empresa de tecnologia e entretenimento do mundo), com uma tela de 16 metros de altura. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br