A campanha “Viva Esse Amor Aqui” começa no Gravataí Shopping no dia 30 de maio e segue até 15 de junho, com duas oportunidades de celebrar o Dia dos Namorados com experiências únicas. Durante esse período, os clientes poderão participar do sorteio e concorrer a um dos 30 jantares românticos no restaurante Mamma Mia e ainda aproveitar a ação compre e ganhe, que garante um par de ingressos no Arcoplex Cinemas para quem atingir o valor mínimo em compras. As notas fiscais cadastradas durante a campanha serão válidas simultaneamente para as duas promoções, permitindo ao cliente participar das duas modalidades com os mesmos comprovantes de compra.
Para participar do sorteio dos jantares românticos, a cada R$200 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte. As compras realizadas às segundas e terças-feiras garantem chances em dobro, e os valores podem ser acumulados ao longo da campanha, possibilitando novas trocas. Serão realizados três sorteios, com 10 jantares sorteados em cada um, com base nos resultados da Loteria Federal dos dias 4, 11 e 18 de junho. O vale-jantar deverá ser utilizado diretamente no restaurante Mamma Mia, localizado no Gravataí Shopping, com validade até 31 de dezembro de 2025.
Para participar da modalidade compre e ganhe: os clientes que acumularem R$400 em compras nas lojas participantes podem trocar seus cupons fiscais por um par de ingressos para o cinema do shopping, que serão válidos para qualquer dia da semana, de acordo com a escolha do comprador. O brinde é limitado a um por CPF e disponível enquanto durarem os estoques.
Os clientes poderão cadastrar suas notas fiscais nos totens de autoatendimento do Ponto de Trocas, localizado em frente à Praça de Alimentação, que funcionará no mesmo horário das lojas ou pelo site do shopping (promocao.gravataishoppingcenter.com.br).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116