Pelo terceiro ano consecutivo, o Marília Shopping, administrado pelo Grupo AD adere à campanha Silver Week, promovida pela Longevidade Expo+Fórum em parceria com a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce e com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop. Campanha acontece até 1º de outubro.
A campanha busca promover a longevidade e a saúde da geração prateada a partir da conscientização sobre qualidade de vida e o reconhecimento desse público como consumidores ativos do mercado. Durante o período, lojas participantes do Marília Shopping, trazem promoções e descontos especiais.
“O público 50+ representa uma parcela cada vez mais ativa da nossa economia, e participar da Silver Week é uma maneira de reafirmar o compromisso do Marília Shopping com a promoção da longevidade e bem-estar. Queremos proporcionar experiências que valorizem esse público, oferecendo benefícios e produtos que atendam às suas necessidades e expectativas”, destaca Marcos Mori, gerente do Marília Shopping.
O Marília Shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 22h e as lojas das 13h às 19h.
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br