Campanha do Grupo AD acontece de 1º a 20 de julho e a cada 300 reais em compras, clientes concorrem a três veículos elétricos em sorteios semanais
Entre os dias 1º e 20 de julho, o Gravataí Shopping, administrado pelo Grupo AD, participa da campanha Julho Black Brasil 2026, uma das maiores ações promocionais da rede, realizada simultaneamente nos shoppings de todo o Brasil. Durante o período, os clientes concorrem ao sorteio de três automóveis elétricos BYD Dolphin Mini GL 0 km, na cor preta, além de aproveitar vantagens que ampliam as chances de ganhar.
A cada 300 reais em compras realizadas nas lojas participantes, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Nesta edição, compras com trocas efetuadas às terças, quartas e quintas-feiras garantem dois números da sorte para concorrer.
“A Julho Black Brasil chega em um momento muito positivo para o Gravataí Shopping, somando forças à nossa campanha institucional que vem recebendo um grande número de clientes nos nossos corredores. Além das ofertas especiais que os nossos lojistas estão preparando, um prêmio como um veículo da BYD é mais um incentivo que aproxima os consumidores da ação promocional, criando um ambiente favorável para impulsionar as vendas”, destaca Heliane Simones, gerente-geral do Gravataí Shopping.
O BYD Dolphin Mini reúne design moderno, tecnologia de ponta e foco na mobilidade urbana, somando eficiência, conectividade e sustentabilidade, características que acompanham as transformações do mercado e o compromisso do Grupo AD em promover campanhas inovadoras que valorizam a experiência do consumidor.
“Nos shoppings do grupo de norte a sul do País, a Julho Black Brasil gera resultados concretos para os lojistas, amplia o fluxo de consumidores e mostra a força da nossa rede em oferecer experiências de compra cada vez mais completas”, destaca Helcio Povoa, CEO do Grupo AD.
O regulamento completo da promoção e mais informações da campanha estão disponíveis nos canais oficiais do Gravataí Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, referência na administração de shopping centers no Brasil, está presente em todas as regiões do país, com um portfólio composto por 50 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto em cidades do interior. Ao longo de sua trajetória, são 35 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD conta com a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA GRUPO AD
Yasmin Assagra (11) 9.5487-8978 – yasmin@maximasp.com.br
Karina Martins (11) 9.7673-7118 – karina@maximasp.com.br
Silvia Pacolla (11) 9.9686-4157 – spacolla@uol.com.br
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA – GRAVATAÍ SHOPPING
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
tatiane@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
PROGRAMA CONSTELAR
