A plataforma online de ofertas, lançada pelo ItaúPower neste ano, é um trunfo para o Natal. Ao acessar a página, disponível no site do mall, o cliente vê os produtos que estão em oferta e pode falar diretamente com os vendedores de cada loja para tirar dúvidas, discutir as formas de pagamento e escolher como prefere receber as compras. Um atendimento totalmente personalizado, sem sair de casa.
Em iniciativa pioneira no segmento de shoppings, o ItaúPower Shopping também disponibiliza para os clientes o canal Instagram Stores. Basta acessar a página do mall no Instagram, clicar em “Loja”, escolher sua oferta preferida e entrar em contato com o vendedor. Um canal direto entre lojas e clientes, que deixa as compras de Natal ainda mais fáceis.
Lançada em março, a plataforma já reúne cerca de 60% dos lojistas do shopping e tem cerca de 2 mil produtos em oferta cadastrados na vitrine virtual. Além de facilitar a vida dos consumidores, a página amplia o leque de oportunidades de negócios para os vendedores. É o caso da Artwalk, especialista em tênis.
“Especialmente para o Natal, a plataforma está se mostrando uma excelente ferramenta de diálogo e conversão de vendas. Para o cliente, é a facilidade de planejar a compra antes mesmo de sair de casa, de fazer perguntas, conhecer as promoções e, se preferir, negociar para receber a entrega. Para os vendedores, é mais um canal de contato, é como conversar com um cliente que estivesse passando pela vitrine de sua loja, interessado em uma oferta. Essa aproximação foi nosso principal objetivo ao apostar na tecnologia para lançar esta novidade.”
Renata Costa, Gerente de Marketing do ItaúPower Shopping
Natal de prêmios
No Natal do ItaúPower Shopping, suas compras podem valer um carro zero km. E não é qualquer carro: no ano em que o mall completa 20 anos, o ganhador do sorteio leva para casa nada menos que um Honda ZR-V 2024, último lançamento da Honda. A promoção é válida para compras realizadas até 31 de dezembro e o sorteio será no dia 2 de janeiro.