espaço do

ASSOCIADO

Black Friday no Parque Dom Pedro tem descontos de até 70%, brindes e sorteio de carros

De terça-feira a domingo descontos serão divulgados nas redes sociais do empreendimento; brindes serão distribuídos nos dias 28 e 29

 

Novembro, 2024 – A Black Friday está chegando no Parque Dom Pedro com descontos de até 70% em diversas lojas, além de brindes e sorteio de carros para os clientes cadastrados no programa de benefícios. Na sexta-feira, 29, data oficial da Black Friday, o Parque Dom Pedro terá horário especial, com as lojas abertas até as 23h. Para garantir as melhores oportunidades aos clientes, o empreendimento irá destacar em suas redes sociais as principais ofertas entre 26 de novembro e 1º de dezembro, válidas somente nas lojas físicas e enquanto durarem os estoques.

“Nesta Black Friday, além de aproveitarem os descontos, os clientes cadastrados em nosso programa de benefícios poderão concorrer a três carros, sendo uma Fiat Titano Vulcano TurboDiesel AT da campanha de lançamento do aplicativo ‘Parque Dom Pedro’ e dois Audi Q3 da campanha “Natal — O amor inspira”, afirma Taís Tavares, gerente geral do Parque Dom Pedro. Segundo a pesquisa “Comportamento de compra e tendências da Black Friday 2024”, realizada pela OpinionBox, 55% dos brasileiros pretendem fazer compras este ano.

Nos dias 28 e 29, quinta e sexta, o empreendimento terá uma ativação especial com máquinas de garras recheadas de brindes, que estarão localizadas nos corredores Colinas, Anel Águas e Alameda. Para participar, o visitante precisa ser cadastrado no programa de benefícios pelo aplicativo “Parque Dom Pedro” e ativar a participação na aba “Benefícios Disponíveis”. Cada CPF terá direito a participar da ação uma única vez, com duas tentativas para pegar uma bolinha com o brinde dos lojistas. Ou seja, caso consiga capturar a bolinha na primeira tentativa, não terá direito à segunda.

Entre as marcas com descontos na Black Friday estão: a Pandora, que selecionou produtos com até 70% de desconto; já Camicado, Liz, Kayland, Altenburg, Fast Shop e Óticas Chilli Beans, apresentam produtos por até metade do preço; já a Reserva está dando até 40% de desconto e a Tommy Hilfiger, até 30%.

 

Sorteio de carros

Os clientes que aproveitarem a Black Friday no Parque Dom Pedro deste ano poderão participar das duas campanhas que empreendimento está promovendo: a de lançamento do programa de benefícios e a campanha de Natal.

Para celebrar o lançamento do programa de benefícios, todos os clientes que baixarem o aplicativo “Parque Dom Pedro”, realizarem o cadastro de uma nota fiscal de compra realizada no empreendimento entre 29 de outubro e 30 de novembro, e ativarem a participação na aba “Benefícios Disponíveis”, concorrerão a uma Fiat Volcano TurboDiesel AT.

Já a campanha “Natal — O amor inspira” irá sortear dois Audi, modelo Q3 2.0 TFSI Performance Black Plus Quattro. Para participar é necessário cadastrar as notas de compras feitas entre 14 de novembro e 31 de dezembro no aplicativo “Parque Dom Pedro” e ativar a participação na aba “Benefícios Disponíveis”.

Para a campanha de Natal, a quantidade de números da sorte varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Cliente 3 estrelas receberá dez números da sorte, cliente 2 estrelas terá direito a cinco números da sorte, e o cliente 1 estrela receberá um número da sorte.

Além disso, as notas fiscais com Coca-Cola original ou Coca-Cola Sem Açúcar possibilitam uma chance extra de concorrer aos carros, limitado a dez números da sorte a mais por CPF durante a campanha. No caso desse benefício, é preciso validar as notas no estande do programa de benefícios, localizado no Anel Águas.

 

Programa de Benefícios

No fim de outubro, o Parque Dom Pedro lançou seu programa de fidelidade, com benefícios exclusivos e personalizados, aprimorando seu relacionamento com os visitantes. O aplicativo “Parque Dom Pedro” está disponível para Android e iOS e o cadastro é gratuito.

O programa possui três categorias: 3 estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, 10 notas cadastradas, o cliente sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua vez, é necessário cadastrar R$ 10.000 em compras e ter, no mínimo, 20 notas registradas no aplicativo.

Pelo aplicativo, desenvolvido pela ALLOS, os visitantes têm acesso a uma série de experiências e serviços exclusivos, como ofertas, desconto no estacionamento, reserva em mesas de restaurantes, além da participação em promoções e sorteios exclusivos.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO