espaço do

ASSOCIADO

Bazar de Verão terá produtos com até 70% de desconto no Shopping Pelotas

Entre os dias 13 e 16 de fevereiro, o Shopping Pelotas promove o seu tradicional Bazar de Verão, uma das maiores campanhas de descontos do ano no empreendimento. Realizado desde 2016, o evento já se consolidou como um grande sucesso entre os consumidores, que aguardam a liquidação para aproveitar ofertas exclusivas. Durante quatro dias, 56 lojas de diferentes segmentos oferecem produtos com até 70% de desconto, garantindo aos clientes a oportunidade de renovar o guarda-roupa, investir em tecnologia e adquirir itens de beleza, perfumaria e literatura com preços imperdíveis.

O Bazar de Verão é uma oportunidade para que os consumidores de toda a região possam aproveitar descontos em uma ampla variedade de produtos. Além de garantir preços reduzidos, o evento traz uma experiência de compras diferenciada, reunindo ofertas exclusivas e novidades do mix de lojas do Shopping, incluindo roupas, calçados, acessórios, livros e produtos de beleza.

O Bazar de Verão também impulsiona setores estratégicos do varejo, como o de eletrodomésticos e eletrônicos. No Ponto Frio, a movimentação cresce a cada edição, especialmente na venda de eletroportáteis, como liquidificadores, batedeiras, secadores de cabelos e escovas elétricas, itens que costumam atrair grande procura durante o evento, segundo a gerência. Para Luciane Minuto, gerente da Loja Ponto Frio, ações como essa fortalecem o fluxo de de clientes e criam um ambiente favorável tanto para quem busca descontos quanto para quem deseja conhecer novas ofertas.

“O Bazar é sempre uma oportunidade para ampliar o fluxo de clientes. A cada ano, percebemos que quem passa pela loja acaba indicando para outras pessoas, o que colabora ainda mais nas vendas”, destaca Luciane.

Marcas de vestuário, eletrônicos, perfumaria, papelaria, calçados, acessórios e alimentação participam do evento, incluindo: Absolutta Store, Além do Aroma, Amo Vacinas, Amalia Rio, Arezzo, Authentical, Bagaggio, Barbearia Chicago, Beagle, Bocattino, Camarão Express, Casa das Alianças, Chilli Beans, Click e Decore, Clube Melissa, Colchões Ortobom, Crocs, Decolores, Democrata, Espaço Laser, Espaço Zen, Gaston, Gang, Hering, Imaginarium, Inovathi, Jorge Bischoff, Life Colchões, Livraria Vanguarda, Morana, Nova Era, Nutty Bavarian, O Boticário, OJO, Ótica Chilli Beans, Óticas Carol, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto Frio, Pupila, Quem disse, Berenice?, Reparo, Safira Ótica, Scala, Space Covers, Spirito Santo, Super Legal, Tina Store, Trópico, Troca Tela, Usaflex, Vexxo Óptica, World Tennis, Youcom.

 

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de mais de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com mais de 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show MegaStore, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Democrata, Gaston, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Clube Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre muitas outras importantes marcas locais, regionais e nacionais. Na Praça de Alimentação há mais de 14 operações de fast-food, entre elas o Mc Donald´s e Burger King, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade e num projeto recente, faz o reaproveitamento de parte dos seus resíduos orgânicos que voltam de forma sustentável como fertilizante para as plantas.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Já são 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, sua plataforma de marketplace para Shoppings, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO