Até 1º de outubro, empreendimento oferece oportunidades para público 50+
Em mais um ano, o Shopping Frei Caneca participa da campanha Silver Week, uma ação nacional realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Alshop e Longevidade. Até 1º de outubro, o empreendimento oferece promoções e descontos de até 40% para o público 50+, com o objetivo de valorizar a Geração Prateada cada vez mais presente no varejo atual.
Em seu mix de lojas, os clientes encontram oportunidades exclusivas em marcas como Botoclinic, Chili Beans, Claro, Croma Café, Drogaria São Paulo, Drogasil, Havaianas, Highstil, Kalunga, Kopenhagen, Levi’s Store, Natura e muito mais. Todas com descontos, brindes ou promoções especiais durante este período.
“Em mais um ano, preparamos oportunidades especiais para os nossos consumidores, como forma também de reconhecer esse público que está, cada dia mais, na ativa aqui no shopping e na economia no geral. Além de oferecermos descontos e promoções, queremos contribuir com a saúde e o bem-estar de cada um”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.
Serviço Silver Week no Shopping Frei Caneca Período: até 1º de outubro Sobre o Shopping Frei Caneca Sobre o Grupo AD Shopping |