espaço do

ASSOCIADO

Silver Week recheia Shopping Frei Caneca com promoções e descontos de até 40%

Até 1º de outubro, empreendimento oferece oportunidades para público 50+

Em mais um ano, o Shopping Frei Caneca participa da campanha Silver Week, uma ação nacional realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Alshop e Longevidade. Até 1º de outubro, o empreendimento oferece promoções e descontos de até 40% para o público 50+, com o objetivo de valorizar a Geração Prateada cada vez mais presente no varejo atual.

Em seu mix de lojas, os clientes encontram oportunidades exclusivas em marcas como Botoclinic, Chili Beans, Claro, Croma Café, Drogaria São Paulo, Drogasil, Havaianas, Highstil, Kalunga, Kopenhagen, Levi’s Store, Natura e muito mais. Todas com descontos, brindes ou promoções especiais durante este período.

“Em mais um ano, preparamos oportunidades especiais para os nossos consumidores, como forma também de reconhecer esse público que está, cada dia mais, na ativa aqui no shopping e na economia no geral. Além de oferecermos descontos e promoções, queremos contribuir com a saúde e o bem-estar de cada um”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.

Serviço
Silver Week no Shopping Frei Caneca
Período: até 1º de outubro

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Cinesystem – antigo Espaço Itaú -, dois teatros (Teatro Sabesp Frei Caneca e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO