espaço do

ASSOCIADO

Saldão de Natal do Shopping Frei Caneca conta com quatro dias de descontos de até 70%

A partir do dia 11 de janeiro, clientes aproveitam ofertas em lojas de vestuário, eletrônicos e acessórios

O Shopping Frei Caneca inicia o ano com uma iniciativa especial: seu tradicional Saldão de Natal, que acontece de 11 a 14 de janeiro. Esta ação oferece aos consumidores a oportunidade de encontrar produtos com descontos significativos, chegando até 70% em lojas selecionadas como Espaço Laser, Hering, Pandora, Levi’s Store, O Boticário, Samsung e a Natura, a mais nova operação do empreendimento que também aderiu a ação promocional. O evento é uma estratégia dos lojistas para dinamizar as vendas pós-festas de fim de ano, período em que muitos clientes procuram trocar presentes e aproveitar promoções.

Eliane Oliveira, coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, ressalta a importância do saldão tanto para os lojistas quanto para os consumidores. “Essa é uma época em que as lojas buscam renovar seus estoques para as novas coleções e o Saldão de Natal se apresenta como uma oportunidade ideal para isso. Além disso, é um momento em que os clientes podem aproveitar para adquirir itens que não conseguiram durante as festas ou realizar trocas necessárias”.

A expectativa é que o saldão atraia um grande número de visitantes ao shopping, impulsionando as vendas e oferecendo uma experiência de compra vantajosa para os consumidores. As ofertas abrangem diversas categorias de produtos, prometendo atender a uma ampla gama de necessidades e preferências dos clientes.

Serviço
Saldão de Natal do Shopping Frei Caneca
Período: de 11 a 14 de janeiro
Descontos de até 70% em lojas selecionadas

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO