Campanha Moda ON ocorre entre os dias 15 e 30 de setembro
Com o objetivo de aquecer o setor do varejo e impulsionar vendas dos seus lojistas, shoppings da Aliansce Sonae, maior administradora do país, promovem, entre os dias 15 e 30 de setembro, campanhas digitais com foco nas vendas em diferentes segmentos.
Para o período, o Plaza Sul aposta na campanha Moda On, que contará com vitrine especial apresentando produtos com descontos de até 50% válidos apenas no ambiente digital.
Para usufruírem do benefício, os clientes devem utilizar o cupom de desconto que será disponibilizado nas campanhas digitais e redes sociais do Shopping. Dentre as lojas participantes, estão: MOB, Clube Morena Rosa, Arezzo, Morana, Santa Lolla, entre outras.
“Nosso site traz, a partir de hoje, uma Vitrine de Produtos com descontos exclusivos nas lojas participantes. Ao clicar no item desejado, o cliente será direcionado para o contato da loja. Desta forma, ele poderá realizar a sua compra e validar o cupom via WhatsApp”, explica Tatiane Piza, Gerente de Marketing do empreendimento.
Além de mídias online e offline, a campanha do Plaza Sul Shopping contará com a participação da influenciadora digital Laisa Bandeira, responsável por dar algumas dicas aos consumidores, destacando os itens em promoção. O cupom de desconto também estará disponível no perfil da influenciadora.
“Temos o compromisso de gerar oportunidades relevantes para os nossos lojistas e – em um momento positivo para o varejo, como o que vivemos agora – é importante trazermos mais incentivos para o consumidor. Criamos nossa própria temporada de descontos para podermos oferecer as melhores opções para o público”, comenta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae.
Para saber mais, acesse www.plazasulshopping.com.br .