De 24 a 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão com descontos imperdíveis nas lojas do empreendimento.
A AD Shopping e o Shopping Rio Claro se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto nos shoppings administrados pelo grupo dentro do território nacional.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e 7 a cada 10 consumidores pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na campanha corporativa para todos os Shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
“As nossas lojas estão preparadas para receber os clientes com muitas opções de produtos na promoção. Esta é uma oportunidade de iniciar as compras de Natal com preços menores e também garantir as notas fiscais para participar da nossa Campanha de Natal”, afirma Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.
Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Serviço
Black Friday
Período: de 24 a 26 de novembro
Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.
O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (C&A, Caedu, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.
Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.
Sobre o AD Shopping
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mal.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
E-mail: mkt@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro
Horário de funcionamento
Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h
Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h