Na sexta-feira, 24, o estacionamento será gratuito para todos os clientes do empreendimento, além de produtos e serviços de diversas categorias com descontos imperdíveis nas lojas
A AD Shopping e o Atrium Shopping se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estão disponíveis com até 70% de desconto no empreendimento, que tem horário diferenciado durante o período, com abertura opcional das lojas na sexta e sábado das 9h30 às 23h e no domingo das 10h às 22h.
“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros planejam fazer compras na Black Friday em 2023 e sete a cada 10 consumidores pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de clientes e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.
“O grande destaque da Black Friday deste ano é um dia inteiro de estacionamento gratuito, ação inédita para a data no empreendimento. Também temos novas lojas e marcas de peso com muitos itens em promoção. Além disso, faremos ativações com influenciadores mostrando os produtos nas redes sociais do shopping e personagens para interagir com clientes e tirar fotos no mall”, comenta Kalime Matos, coordenadora de marketing do Atrium.
Os clientes encontram ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Alguns exemplos do Atrium Shopping é a Caedu que tem produtos com até 70% e mais 20% nas compras com cartão da própria loja.
A Estrela do Lar também colocou vários itens em promoção, como o varal de chão com abas Mor, que aguenta até 15kg, de 119,99 por 79,99. Na Custom os blazers estão saindo de 649,90 por 499,90 reais. Já na Óticas Carol, diversas armações entram na Black Friday, como a Cambridg, que era 459 reais e durante o período sai por 137,70, por exemplo. O Mundo dos Leitores também participa dos descontos com muitos títulos famosos, como Do Mil ao Milhão, de Thiago Nigro, por 29,90.
As ofertas são válidas durante a Black Friday, de 24 a 26 de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 11 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores marcas do varejo, como Caedu, Lojas Americanas, Pernambucanas, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Estrela do Lar, Carrefour Express, 1a99. Entre as opções de lazer, está a Arena Bomboliche, que conta com 9 pistas e uma área de mais de 650m² de cama elástica, além do Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. O segmento de alimentação conta com uma praça de alimentação com 20 operações, como McDonald’s, Burger King, Bob´s, Prime Potato e Spoleto, além de 4 restaurantes: Tasty Grill, Mania de Churrasco, com área Kids e os restaurantes temáticos Vassoura Quebrada e Fliper Burger. O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.