De 21 a 24 de julho, os shoppings do portfólio do Grupo AD, localizados nas cinco regiões do Brasil, estarão com a megapromoção
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, dará início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas médias dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços altamente atrativos.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Empreendimentos participantes da campanha Julho Black Brasil:
– Shopping ABC (Santo André, SP).
– Shopping Araçatuba (Araçatuba, SP).
– Aracaju Parque Shopping (Aracaju, SE).
– Atrium Shopping (Santo André, SP).
– Bauru Shopping (Bauru, SP).
– Camará Shopping (Recife, PE).
– Catalão Shopping (Catalão, GO).
– Shopping Center Lapa (Salvador, BA).
– Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR)
– Shopping Jardim Oriente (São José dos Campos, SP).
– Shopping La Plage (Guarujá, SP).
– Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São Paulo, SP).
– Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo, SP).
– Millennium Shopping (Manaus, AM).
– Minas Shopping (Belo Horizonte, MG).
– Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS).
– Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ).
– Shopping ParkCity Sumaré (Sumaré, SP).
– Passo Fundo Shopping (Passo Fundo, RS).
– Shopping Pátio Belém (Belém, PA).
– Pátio Shopping (Chapecó, SC).
– Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP).
– Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP).
– Shopping Pelotas (Pelotas, RS).
– Shopping Penha (São Paulo, SP).
– Shopping Píer 21 (Brasília, DF).
– Shopping Praça da Moça (Diadema, SP).
– Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP).
– São Luís Shopping (São Luís, MA).
– Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).
– Shopping Sinop (Sinop, MT).
– Taubaté Shopping (Taubaté, SP).
– Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Informações AD Shopping
Cris Molina
Kelly Queiroz