Do dia 6 a 9 de julho, um mix diverso de lojas e produtos estarão com condições especiais para os clientes aproveitarem
A AD Shopping e o Shopping Frei Caneca dão início à sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 6 a 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. Só no Shopping Frei Caneca, mais de 45 lojistas preparam ofertas especiais.
“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.
Os consumidores encontram ofertas exclusivas em mais de 45 lojas do empreendimento, em setores diversos, com até 70% de desconto.
“Estamos ansiosos para receber a primeira edição do Julho Black aqui no empreendimento. São oportunidades incríveis para os nossos clientes garantirem presentes para toda família, em diversas lojas que vão participar!”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Sobre o Shopping Frei Caneca Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Espaço Itaú, dois teatros (Opus e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional. Sobre o Grupo AD |