espaço do

ASSOCIADO

Grupo AD e Shopping Frei Caneca inovam na 7ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com a participação inédita de Pablo Spyer

Do dia 4 a 7 de julho, um mix diverso de lojas e produtos estão com condições especiais para os clientes aproveitarem

A AD Shopping e o Shopping Frei Caneca darão início à sétima edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 4 e 7 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. Só no Shopping Frei Caneca, mais de 30 lojistas preparam ofertas especiais.

“Em 2024, o Grupo AD inovou ao convidar Pablo Spyer – economista e Influencer digital Pablo Spyer (@pablospyer), sócio da XP Investimentos, Conselheiro da ANCORD (Associação das Corretoras de Investimentos do Brasil), apresentador da Rádio Jovem Pan e JP News com 5 programas (entre eles, o “Minuto Touro de Ouro”) e vencedor do prêmio iBest de maior influencer de investimentos de 2023 – para estrelar a campanha Julho Black Brasil com dicas de economia durante o período da liquidação, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência pela 7ª vez consecutiva, conta desta vez com a participação inédita do economista e influencer financeiro Pablo Spyer (@pablospyer), que possui sua marca registrada com o chavão “Vai tourinhoooo!”. O vídeo da ativação apresenta um alerta de plantão jornalístico, com dicas de economia apresentadas por Pablo Spyer.

Os consumidores encontram ofertas exclusivas com até 70% de desconto em mais de 30 lojas do empreendimento, nos setores de: estética, acessórios, perfumaria e vestuário, em lojas e quiosques como Camicado, Chilli Beans, Ellus, Havaianas, Morana, Pandora, Samsung, TNG, entre outras.

“Em mais uma edição, esperamos que o Julho Black seja um sucesso aqui no empreendimento. Além de favorecer aos nossos lojistas, que têm a oportunidade de trabalharem muito bem os seus estoques, também oferece oportunidade para os nossos clientes garantirem presentes para toda família”, comenta a coordenadora de marketing do Shopping Frei Caneca, Eliane Oliveira.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Sobre o Shopping Frei Caneca
Inaugurado em maio de 2001, o Shopping Frei Caneca conta com uma localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e oferece opções de compras, entretenimento, cultura e negócios da Capital. O empreendimento é composto por 147 opções de lojas, 9 salas de cinema no Cinesystem – antigo Espaço Itaú -, dois teatros (Teatro Sabesp Frei Caneca e Nair Bello) que sediam importantes espetáculos trazendo público de todo o País, além de escola de formação de atores e um centro de convenções que abriga congressos e eventos de interesse nacional.

Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO