espaço do

ASSOCIADO

Grupo AD e Shopping ABC promovem 6ª edição da liquidação Julho Black Brasil, com descontos de até 70%

Do dia 6 a 9 de julho, um mix diverso de lojas e produtos estarão com condições especiais para os clientes aproveitarem

A AD Shopping e o Shopping ABC iniciam a sexta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção acontece entre os dias 6 a 9 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país.

“Trazemos mais uma edição da campanha Julho Black, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas. Todos os anos, tanto pelos lojistas quanto pelos consumidores, essa é uma das mais aguardadas liquidações nos shoppings do Brasil”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência, conta, pela 6ª vez consecutiva, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação traz destaque, de forma divertida e bem humorada, para o mix diverso de produtos participantes da liquidação e os preços imperdíveis.

Os consumidores encontram ofertas exclusivas em lojas do Shopping ABC nos setores de: calçados, vestuário, perfumaria, eletrodomésticos, semijoias, serviços estéticos e alimentação.

“Descontos imperdíveis, pagamentos facilitados e férias de julho, é um combo de ótimas oportunidades para nossos clientes aproveitarem o Julho Black e presentear a família e amigos. A promoção, e toda rede de serviços e diversão ofertada pelo shopping, visa impactar positivamente os mais de 25 mil clientes que passam por aqui todos os dias”, comenta Flavia Tegão, gerente de Marketing do shopping.

Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 26 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 265 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback, Saj e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD
O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO