espaço do

ASSOCIADO

Garra Humana é atração inédita no Pátio Limeira Shopping

Brincadeira integra a megapromoção Julho Black Brasil, promovida pelo empreendimento de quinta-feira (6) até domingo (9)

 

O Pátio Limeira Shopping realiza nesta semana sua tradicional liquidação Julho Black Brasil. A megapromoção, que está em sua sexta edição, será realizada a partir desta quinta-feira (6) até domingo (9) e contará com até 70% de desconto em produtos e serviços de diversas categorias.

Para incentivar a participação dos clientes, além de muitas ofertas especiais, o empreendimento irá promover algumas atrações durante a Julho Black. Uma delas é a Garra Humana, atração inédita na região que transforma as pessoas em verdadeiras garras daquelas máquinas de prêmios.

A brincadeira funciona da seguinte maneira: após colocar todo o equipamento de segurança, o participante é içado por um cabo de aço e abaixado numa caixa gigante cheia de pacotes de salgadinhos. Ao descer, a pessoa se transforma numa garra e tem que aproveitar a chance para pegar a maior quantidade possível de brindes. Nessa hora, vale tudo, abraçar, pegar com as mãos e até com os pés. O participante tem que conseguir segurar tudo bem firme, sem deixar cair, até ser levado para a área externa da caixa. Todos os pacotes de salgadinhos que a pessoa conseguir pegar serão seus e poderá levar para casa como prêmio.

Montada especialmente para a Julho Black Brasil, a atração Garra Humana está instalada próximo à loja C&A e estará disponível para a diversão do público em todos os dias da liquidação (de 6 a 9 de julho), durante o horário de funcionamento do empreendimento. A atração é promovida pelo shopping em parceria com a loja 1a99, que forneceu os salgadinhos.

“Essa atração é uma novidade na região e estamos felizes em proporcionar essa experiência aos nossos clientes. Temos certeza de que quem aproveitar a brincadeira vai se divertir muito e ainda poderá levar para casa todos os brindes que conseguir coletar”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de Marketing do shopping.

Para participar do jogo, o consumidor deve comprovar R$ 200,00 em compras nas lojas do Pátio Limeira Shopping entre os dias de realização da liquidação Julho Black Brasil. Após apresentar as notas fiscais das compras, o cliente terá a chance de girar uma roleta e, caso tire a opção “brincar na Garra Humana”, será direcionado para a atração. Para participar, é preciso ter idade a partir de 4 anos e pesar, no máximo, 100 quilos.

Games, teatro e oficinas

Quem passar pelo shopping durante a Julho Black Brasil ainda poderá aproveitar para curtir o evento Arena Pátio Games, que começa neste sábado (8) e será realizado próximo ao Outback. O público poderá jogar à vontade em oito estações com consoles dos mais variados tipos, como Nintendo, PlayStation e Xbox. Totalmente gratuita, essa atração será livre para qualquer pessoa a partir de 6 anos e promete momentos de muito entretenimento aos fãs de jogos e videogames.

Também no sábado, o Pátio Limeira Shopping realizará apresentação de um espetáculo teatral infantil às 16h, na Praça de Alimentação. Após o teatro, os personagens ficarão disponíveis para interagir e fazer fotos com as crianças.

Neste final de semana, o shopping também contará com Oficinas de Desenho para crianças a partir de 6 anos. Essa atração é realizada em parceria com a escola Monolito no sábado e no domingo, próximo à Kopenhagen, em sessões às 14h, 15h, 16h e 17h.

Já no domingo (9), haverá oficinas de Bambolê para crianças de 2 a 12 anos. Desenvolvidas em parceria com a Brincares, essa atividade será realizada em duas sessões, às 14h e às 16h, próximo à loja Iplace.

As oficinas têm vagas limitadas e, para que as crianças participem, será preciso que os responsáveis façam uma inscrição prévia pelo link que consta na bio do Instagram do shopping (@patiolimeirashopping).

Julho Black Brasil

A liquidação Julho Black Brasil é promovida pelo Pátio Limeira Shopping em parceria com sua administradora, a AD Shopping. A campanha promocional contará com ofertas exclusivas e descontos bastante atrativos, que chegarão a 70%, em produtos e serviços variados de diversos segmentos, como moda, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos e brinquedos, além de itens de tecnologia e alimentação.

Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntas, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país.

“Essa liquidação já é bastante esperada pelo nosso público e é uma ótima oportunidade de fazer compras com preços imperdíveis. Estamos otimistas com a campanha deste ano e acho que teremos excelentes resultados novamente, alavancando as vendas dos nossos lojistas”, destaca Andréa Bacalão, gerente-geral do Pátio Limeira Shopping.

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO