espaço do

ASSOCIADO

Complexo Tatuapé, administrado pelo Grupo AD, adere à semana de valorização do público sênior na economia brasileira

Campanha Silver Week acontece entre 22 de setembro e 1 de outubro e reúne diversas promoções e atividades voltadas para a geração prateada

Pelo segundo ano consecutivo, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, administrados pelo Grupo AD, adere à campanha Silver Week, promovida pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), em parceria com o Fórum Longevidade e a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). A iniciativa, que visa impulsionar o consumidor sênior na economia brasileira, acontece entre 22 de setembro e 1 de outubro e reúne diversas atividades e descontos voltados para a geração prateada.

“Reconhecemos o potencial e a riqueza de experiências que esse grupo traz consigo. Como impulsionadores da economia, acreditamos firmemente que é essencial destacar e valorizar o papel fundamental desse público em nossa sociedade e mercado. Disponibilizaremos, por mais um ano, uma diversidade de ativações oferecidas pelos empreendimentos administrados pelo Grupo AD, como introdução à tecnologia, atividades físicas, ações culturais e reinserção no mercado de trabalho, o que reforça a atuação do segmento dos shoppings center entre a sociedade” aponta Christian Magalhães, head de Marketing Corporativo do Grupo AD.
Buscando estimular o calendário do varejo com ações especiais para pessoas com mais de 60 anos, além de promoções e descontos especiais, o Complexo Tatuapé também irá promover ações voltadas para esses clientes. A programação durante a semana conta com aula de artesanato, aula de ritmos, aula de forró, alongamento, feira com orientações voltadas à saúde, em parceria com a UNIP Polo Tatuapé, e desfile dos alunos do Projeto Caminhada, promovido pelo empreendimento, que tem como objetivo principal a melhoria na qualidade de vida de seus integrantes.

Entre as atividades da Feira de Saúde, os visitantes terão acesso à orientações e esclarecimento de dúvidas relacionadas ao cuidado da saúde em geral e aferição de pressão arterial. Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, respectivamente, serão ministradas palestras sobre hipertensão arterial e câncer de próstata.

“Estamos empolgados em poder fazer parte dessa iniciativa, que coloca em destaque o valor e a vitalidade da nossa comunidade sênior, por mais um ano.  Queremos proporcionar uma experiência única e um ambiente acolhedor, onde os participantes tenham a oportunidade de compartilhar seus interesses. Nós acreditamos que a idade não deve ser vista como uma barreira, mas sim como uma janela aberta para novos desafios”, finaliza Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

 

Serviço:

Shopping Metrô Tatuapé – Silver Week

Data e horário: Aula de artesanato, 25 de setembro, 13h00 às 14h00; aula de ritmos, 26 de setembro, 15h15 às 16h15; alongamento, 28 de setembro, 15h15 às 15h45; aula de forró, 28 de setembro, 15h45 às 16h15; feira da saúde, 30 de setembro, das 10h às 19h e 1 de outubro, das 14 às 19h; bate-papo sobre hipertensão arterial, 30 de setembro, das 13h30 às 14h e bate-papo sobre câncer de próstata, 1º de outubro, das 14h às 14h30

Onde: Shopping Metrô Tatuapé, Piso Metrô, em frente à loja Puma

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé

 

Serviço:

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Silver Week

Data e horário: Aula de artesanato, 25 de setembro, 15h00 às 16h; alongamento, 26 de setembro, 14h às 14h30; aula de forró, 26 de setembro, 14h30 às 15h;  aula de ritmos, 28 de setembro, 14h às 15h; feira da saúde, 29 de setembro, das 10h às 19h; desfile de alunos Projeto Caminhada, 30 de setembro, 17h

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Praça de Alimentação, Piso Térreo

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO