Inicia nesta quinta-feira, dia 15, mais uma campanha especial no Shopping Pelotas: o Bazar de Verão. Até o domingo, dia 18, os clientes poderão aproveitar as últimas oportunidades para fazer as compras antes da troca de estoques para a próxima estação. Entre os produtos em destaque com valores promocionais que podem chegar até 70%, estão desde roupas, calçados e até eletrônicos.
O ambiente do shopping estará personalizado e com indicações nos corredores e nas lojas para os clientes encontrarem os itens em promoção. Além de beneficiar os clientes, o Bazar de Verão também é uma forma de os lojistas liquidarem os últimos produtos da temporada mais quente. Os clientes ainda poderão encontrar livros, cosméticos, perfumes, artigos de decoração e eletrodomésticos.
O Bazar de Verão já é considerado tradicional no calendário anual do Shopping Pelotas e gera grande expectativa entre os clientes de toda a região. “Teremos promoções incríveis preparadas especialmente para os nossos clientes, que certamente vão aproveitar como nas edições anteriores e movimentar os corredores nos próximos dias”, afirma Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do empreendimento.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável) com 97% de ocupação, estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) 51-99162-0568
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – 53 99115-7559
reverso@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
Conrerp PJ116