Empreendimento passou a contar com novas lojas, confirmando sua força no varejo regional
Sempre empenhado em oferecer o melhor aos seus clientes, o Tivoli Shopping celebra os resultados obtidos em 2021 e a chegada de novas operações ao seu mix. Com marcas recém-lançadas, o empreendimento passa a oferecer ainda mais opções de compras e serviços aos consumidores. Assim, confirma sua força no varejo regional.
A boa performance do Tivoli é fruto do trabalho realizado pela administradora AD Shopping, que estipulou meta para inaugurações de lojas em seus empreendimentos em 2021, em conjunto com a ADMall, empresa de comercialização do Grupo AD, responsável pelas negociações comerciais e reconhecida no mercado com grande influência sobre as principais marcas do varejo.
Entre as novidades que chegaram ao Tivoli Shopping no ano passado está a Centauro, que comercializa produtos esportivos de grandes marcas e é considerada a maior rede multicanal do segmento na América Latina. Instalada em uma área de mais de mil metros quadrados, a loja trouxe o novo conceito da marca, G5 (Geração Cinco), com foco na jornada e experiência dos consumidores e em serviços cada vez mais personalizados, em um espaço com layout ainda mais moderno e tecnológico.
Também foram inauguradas as lojas de vestuário Overcome e Kings, focadas no público jovem, com roupas modernas e descoladas que agradam bastante o público teen; a Official Multimarcas, que trabalha com grandes marcas, como Colcci e Calvin Klein, para o público masculino; Amor Maior, loja de marca própria para quem procura conforto, modernidade e moda festa; Dondokita – moda feminina e atual; KidStock, que traz produtos infantis com ótimos preços; e Alohaby Surf, que trabalha com moda surfwear.
No setor de calçados, a nova opção para os clientes do Tivoli é a loja Usaflex, especializada na fabricação de calçados confortáveis.
Já no ramo de acessórios, foram inaugurados o quiosque Acium, que trabalha com joias em aço para o público feminino e masculino; e também o quiosque Fuzuê, que traz ótimas opções de tiaras, laços e acessórios femininos. Aos amantes de óculos de sol e de grau, as novidades são a ótica Chilli Beans e o quiosque UzenGlasses.
Para o público geek, o Tivoli também tem novidades: a GeekCollection, que oferece uma diversidade de produtos desse universo. E também aos tecnológicos, houve a inauguração da loja Crocase, com ótimas opções de capinhas e acessórios.
Em 2021, o Tivoli também comemorou a chegada da marca Zuhause, que trouxe ao empreendimento ótimas opções de móveis e colchões.
Grandes nomes do setor de gelatos, sorvetes e cafés também passaram a fazer parte do Tivoli Shopping no ano passado. São eles: Gelato Borelli, traz um pouquinho da Itália para o Brasil, com gelatos artesanais e irresistíveis; Picoleta Paleteria, pioneira em paletas recheadas; Duckbill Cookies & Coffee, rede que comercializa cookies, cafés, capuccinos, frapês e snacks variados; e Bubble Mix, franquia pioneira no Brasil no segmento de bubbletea, bebida exótica, de origem asiática.
Também chegaram ao empreendimento a Manhattan Natural, quiosque de produtos naturais, como temperos, chás, castanhas, encapsulados; e o Armazém 81, empório com produtos artesanais e diferenciados como queijos, vinhos, cachaças, licores e antepastos.
Em 2021, o Tivoli Shopping passou a contar ainda com o Lava Jato Felix. Para quem quiser deixar o carro ‘brilhando’ enquanto passeia pelo empreendimento, é uma ótima opção! A operação está instalada no estacionamento que tem acesso pelo bairro Mollon.
“Temos o compromisso de sempre buscar novidades no mercado para diversificar ainda mais as opções de compras. Essas grandes marcas chegaram para fortalecer ainda mais o nosso mix e consolidar o Tivoli como o centro de compras mais completo da região”, destaca o gerente geral do shopping, Gustavo Salvagnini.
O ano passado foi marcado ainda pelas reinaugurações das lojas O Boticário, Mônica Sanches e EdemInk,que reabriram ao público com seus espaços modernizados, pensando em oferecer sempre a melhor experiência de compra aos seus clientes.
Mais novidades
E as novidades não param. Para este ano também estão previstas novas inaugurações. Duas grandes marcas, bastante esperadas pelo público, chegarão para integrar o mix do Tivoli ainda neste primeiro semestre de 2022: Coco Bambu e Havaianas.
“Com essas novas operações, o Tivoli potencializa ainda mais sua estratégia de negócio, que visa ser o shopping da família, que oferece um mix completo de lojas, serviços e entretenimento, para atender aos clientes em todos os seus momentos”, completa Claudio Nembri, coordenador regional de Administração da AD Shopping.
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é provenientes de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br