espaço do

ASSOCIADO

Os shoppings do futuro: parceria com Kavak reafirma posição da Ancar Ivanhoe em oferecer serviços personalizados

Os shoppings do futuro: parceria com Kavak reafirma posição da Ancar Ivanhoe em oferecer serviços personalizados

Startup de compra e venda de carros seminovos e usados expande parceria com os empreendimentos administrados pela holding e abre showrooms no Botafogo Praia Shopping e Nova América 

Atenta às tendências que prometem revolucionar o consumo nos próximos anos, a Ancar Ivanhoe, administradora de 24 shoppings centers no Brasil, reafirma, em parceria com a startup mexicana Kavak, a busca por oferecer serviços cada vez mais personalizados aos clientes. Após anos baseando a sua comunicação e estratégias de marketing para o consumo binário, dividido em on-line e off-line, a holding passa a dedicar atenção ao consumo fluido, que mescla os dois universos em uma experiência única. O assunto, inclusive, esteve presente nas principais palestras e debates da National Retail Federation, a maior feira de varejo do mundo, que aconteceu em Nova York em janeiro deste ano. Executivos da empresa estiveram presentes no evento e já colocam em prática o que aprenderam por lá.

A Kavak é uma empresa que possibilita a compra e venda de automóveis seminovos e usados via internet, apostando em um modelo seguro, rápido e amigo do cliente. No entanto, a Kavak também oferece aos clientes a possibilidade de escolher uma experiência híbrida, que une o melhor dos mundos digital e físico, na compra ou venda de um carro. Sentar no banco do motorista, sentir o volante e tocar o painel, por exemplo, é possível para os clientes que escolhem visitar o carro antes de fechar o negócio. É aí que a parceria com os shoppings se  destaca: os empreendimentos recebem showrooms da Kavak, complementando a experiência digital da empresa. “Um dos nossos principais desafios atuais é buscar parceiros que ofereçam jornadas de consumo que integrem os meios digitais e presenciais. A chegada da Kavak aos shoppings da Ancar Ivanhoe, portanto, reforça a posição da empresa de estar sempre à frente nas tendências, oferecendo aos clientes uma jornada híbrida de consumo”, comemora Paulo Cesar Correa, superintendente regional da Ancar Ivanhoe.

Com um investimento de R$ 550 milhões, a empresa mexicana acaba de se estabelecer no Rio, mais especificamente no Botafogo Praia Shopping, Zona Sul da cidade, e no Nova América, em Del Castilho, Zona Norte. O objetivo é dispor de um bom catálogo de opções para venda e inaugurar novos espaços físicos de apoio ao longo dos próximos meses – uma expansão que prevê a criação de quase mil novas vagas de trabalho. A Kavak já tem parceria com a administradora de shoppings em São Paulo, além do Rio de Janeiro.

Desde 2020, a Ancar Ivanhoe investe no desenvolvimento de iniciativas e produtos digitais que se somam à experiência presencial do varejo. Este ano, novos produtos seguirão sendo lançados pela companhia, além do foco em temas como ESG (em português, governança ambiental, social e corporativa) e DE&I (diversidade, equidade e inclusão).

 

Serviço | Botafogo Praia ShoppingPraia de Botafogo, 400 – BotafogoHorário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h, com abertura da praça de alimentação às 12h.

Serviço | Shopping Nova América:Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del CastilhoHorário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO