espaço do

ASSOCIADO

Nova operação no Pontal Shopping traz tradição e sabor com a Da Vó Cucas

Inaugurada na última quinta-feira (17), a Da Vó Cucas chegou ao Pontal Shopping com produtos artesanais que resgatam a tradição familiar da proprietária Marla Kappaun. A empresa, que surgiu a partir da união entre o amor pela culinária e a memória afetiva de cucas produzidas pela sua avó, terá no cardápio mais de 30 opções de sabores, entre receitas clássicas, como a de uva, além do sabor de linguiça com kaschmier, inspirado na cultura alemã. 

O espaço, localizado na parte térrea  do Pontal, oferecerá cucas fresquinhas, recheadas e assadas ao longo do dia. O estilo de produção seguirá o modelo já adotado pela empresa, garantindo que o cliente leve sempre um produto recém-saído da cozinha. Além do cardápio inspirado na avó da proprietária, entre os diferenciais do local, opções de cafés clássicos e um cappuccino especial à moda da casa, composto por café e cuca, estarão disponíveis. Para tornar a espera ainda mais agradável, enquanto os produtos são preparados, levando em torno de 40 a 60 minutos, os clientes poderão aproveitar o ambiente do Parque do Pontal com um kit chimarrão fornecido pela empresa. O kit, composto por cuia, bomba, térmica e água quente, será emprestado gratuitamente, permitindo que o público desfrute de um momento típico gaúcho à beira do Guaíba enquanto aguarda seu pedido.

Para a proprietária da Da Vó, é através de produtos artesanais que a marca pretende oferecer uma experiência afetiva por meio do sabor. “Os nossos produtos são realmente especiais, tanto pelos ingredientes que usamos quanto pelo cuidado no processo de produção, mas principalmente pela memória afetiva que carregamos. Eu indico a cuca de uva, ela tem aquele gostinho de cuca de vó, da infância, que nos faz ter nostalgia. Costumo dizer que é a que tem mais sabor da casa de vó”, destaca Marla. 

“O Pontal tem buscado trazer marcas que ofereçam experiências autênticas aos nossos clientes, e a Da Vó certamente entrega isso com muita qualidade e chega para somar ao nosso mix gastronômico”, comenta o gerente geral do Pontal Shopping, Lindenor Cavalheiro.

 

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO