espaço do

ASSOCIADO

Moinhos Fitness abrirá unidade no Pontal Shopping

Com 1.000 m² dedicados a estimular a prática de atividades físicas e o cuidado com a saúde, a Moinhos Fitness será a novidade em breve no Pontal Shopping. Considerada a maior rede de academias da Grande Porto Alegre, a Moinhos Fitness já possui mais de 20 anos de história e investirá para criar uma experiência ainda mais diferenciada em seu novo espaço, com inauguração prevista para agosto deste ano.

O projeto da academia inclui um mezanino, um espaço para aulas coletivas, aparelhos de última geração tanto na área de musculação quanto na de cardio e peso livre, além de benefícios para os alunos, que terão isenção de estacionamento por até 2 horas de segunda a sexta-feira e aos domingos, e de 1h30 aos sábados e feriados. Com a estrutura do shopping, os alunos ainda poderão contar com segurança, conforto, além de aproveitar para fazer compras, passear na área externa conectada à natureza ou conferir as opções da praça de alimentação.

“Frequentar uma academia no Pontal Shopping será uma experiência completa; esse é o nosso diferencial. A essência do nosso shopping está ligada ao cuidado com a saúde e ao bem-estar desde o início, por isso a chegada da Moinhos Fitness integra-se de forma natural ao nosso mix de operações e ao que nossos clientes procuram”, destaca Lindenor Cavalheiro, Gerente Geral do Pontal Shopping.

O empreendimento na zona sul da capital gaúcha vive um momento positivo. Neste ano, já inauguraram no Pontal Shopping novidades como a Remax Donno, El Guerrero e Café Havanna e o quiosque Heladeria Havanna, além do anúncio de que a Da Vó, especializada na produção de cucas artesanais, também abrirá em breve.

 

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Café, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO