espaço do

ASSOCIADO

Mais novo outlet do país será inaugurado em novembro

Mais novo outlet do país será inaugurado em novembro

Com investimento de R$ 400 milhões, o Santa Maria Outlet reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais na região de Ribeirão Preto/SP

O varejo se prepara para receber o mais novo outlet do Brasil, com um conceito diferenciado e mix composto por marcas nacionais e internacionais, o Santa Maria Outlet será aberto ao público em novembro de 2024.

Estrategicamente localizado em Cravinhos/SP, às margens da Rodovia Anhanguera, km 298 – a principal ligação entre a região de Ribeirão Preto/SP e a capital paulista -, o empreendimento contará com mais de 100 marcas – algumas inéditas na região -, além de oferecer diversas opções de entretenimento, lazer e alimentação. 

Ocupando uma área de 120 mil m², sendo 37 mil m² destinados à construção e 20 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o Santa Maria Outlet contará ainda com mais 1,8 mil vagas de estacionamento, Espaço Família, Praça de Alimentação e uma verdadeira experiência de consumo ao ar livre, com todo o conforto projetado para o primeiro outlet da região.

Inspirado nos maiores centros de compras do mundo, o empreendimento vai gerar mais de 1 mil vagas de empregos com o início da operação, aquecendo positivamente a economia regional. Segundo o Grupo Pereira Alvim – idealizador do empreendimento -, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.

Novidades e andamento das obras

O Santa Maria Outlet está com as obras em fase final de acabamento. Em julho, foram entregues as chaves e dada a largada para o início das obras dos lojistas. Entre as mais de 50 marcas já confirmadas, estão: Adidas; Guess; Applebee´s; Mizuno; Aéropostale; Levi´s; Lindt; Reebok; Lacoste; Nathan’s Famous; e Bar Brahma. 

“Estamos ansiosos para a inauguração do Santa Maria Outlet, que será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de serviços, entretenimento e produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, afirma Rogério Santos, superintendente do Santa Maria Outlet.

De acordo com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center), a chegada de um empreendimento, como o Santa Maria Outlet, impulsiona a região por meio de uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho.

Sobre o Grupo Empreendedor

Com mais de 30 anos de história, somando credibilidade, competência e experiência em uma operação sólida e sustentável, o Grupo Pereira Alvim é reconhecido pela sua excelência atuação no ramo da construção civil, hotelaria, gastronomia e espaços de negócios e eventos. Ao todo o grupo investiu cerca de R$ 400 milhões no Santa Maria Outlet, quem vem sendo conduzido por uma equipe especialista e de extensa experiência no segmento de Shopping Centers, entre gestores, consultores e assessorias do varejo. 

O Santa Maria Outlet conta ainda com a parceria dos melhores do setor, como a WPS Estacionamentos Inteligentes; Resolv; Intranet Mall; Audit; e Studio VS.

FICHA TÉCNICA

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO