espaço do

ASSOCIADO

Imobiliária investe em unidade no formato de “loja” no Pontal Shopping

O Pontal Shopping iniciou o ano de 2025 com novidades: recentemente, o empreendimento recebeu a inauguração da Remax Donno, a primeira franquia imobiliária a operar em um shopping center na capital gaúcha no formato de loja, com vitrine. O espaço foi pensado para atrair e receber os clientes interessados na negociação de imóveis, aproveitando a infraestrutura do Shopping, com estacionamento, praça de alimentação e o fluxo intenso de visitantes diariamente.

Afonso Brun, proprietário da unidade, destaca que a escolha pelo Pontal Shopping para o novo passo da empresa foi justamente pela proposta inovadora, o mix de lojas de alta qualidade e a atração de clientes exigentes, que combina com o perfil da imobiliária. “Nós estamos entre os melhores”, destaca ele, citando a proximidade com restaurantes de marcas reconhecidas, o Hospital Moinhos de Vento, referência em serviços hospitalares, e o Hotel Double Tree by Hilton.

As perspectivas para o setor da Remax são positivas, já que o mercado imobiliário gaúcho demonstrou sinais de recuperação no final do ano, meses após as enchentes. Desde junho, o volume de negócios já estava em crescimento. A inauguração da unidade da Remax Donno no Pontal Shopping reforça esse momento positivo, já que a rede possui 600 franquias em todo o país.

Segundo Brun, o novo espaço foca no atendimento personalizado ao cliente, oferecendo o máximo de serviços no mercado imobiliário e com parceiros em diversas regiões do Brasil. A loja está localizada no subsolo do Pontal Shopping, próxima ao acesso da escada rolante.

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO