O Gravataí Shopping dá mais um importante passo em seu processo de expansão e qualificação do mix de lojas com a chegada da Lez a Lez, uma das principais marcas de moda feminina do país. Com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil e mundo, a Lez a Lez desembarca no Shopping com o compromisso de conectar o lifestyle urbano e praiano da marca ao público de Gravataí e região, consolidando o movimento do empreendimento em atrair grandes nomes do varejo nacional. A nova loja será inaugurada na próxima terça-feira, 10 de junho, com coquetel especial marcado para às 19h, e contará com brindes exclusivos para as primeiras compras.
Graciela Messa, licenciada da Lez a Lez em Gravataí, destaca a relevância da presença da marca ao município: “A chegada da Lez a Lez a cidade representa mais do que uma nova loja. Essa é uma marca que carrega o seu DNA próprio, com força na moda Urban Beach e com estamparias exclusivas. O público de Gravataí, por muitas vezes buscou essa inspiração em outras localidades e agora poderá consumir aqui também. O Shopping vem investindo cada vez mais em grandes marcas e ficamos honrados em fazer parte desse grande movimento. A população de Gravataí merece esse investimento”, afirma.
Reconhecida por seu estilo autêntico e coleções com identidade própria, a Lez a Lez proporciona uma experiência de compra sensorial e inspiradora. “Cada detalhe foi pensado para acolher”, complementa Graciela. Desde a curadoria das peças ao atendimento, tudo na loja convida as clientes a viverem a moda de forma leve, moderna e sofisticada.
A marca, que nasceu em 2006 e pertence à Lunelli, hoje considerada uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, chega ao empreendimento com o compromisso de proporcionar uma moda com significado, pronta para fidelizar um novo público. “Estamos muito contentes em receber uma marca que tem se destacado nos últimos anos. O nosso propósito no Gravataí Shopping é seguir crescendo junto com a região, atraindo grandes marcas e colaborando diretamente para a economia local”, destaca Márcio Porto, Gerente Geral do Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116