Inaugurada no dia 29 de abril, a Life by Vivara agora faz parte do mix de lojas do Gravataí Shopping, marcando a chegada da primeira unidade da marca à cidade. Reconhecida por unir elegância, significado e estilo, a Life by Vivara oferece joias que celebram conquistas, momentos especiais e histórias pessoais. Com uma proposta leve e contemporânea, a marca aposta em peças versáteis, como as pulseiras com berloques colecionáveis e acessórios que vão do casual ao sofisticado, com o selo de qualidade da tradicional joalheria Vivara, que possui mais de seis décadas de história e reconhecimento no Brasil.
A proposta da marca Life by Vivara é apresentar uma linguagem jovem e conectada ao universo da moda. A estratégia conquistou clientes no país todo e cerca de 50 novas lojas da marca devem abrir neste ano, incluindo nessa lista a recém-inaugurada operação no Gravataí Shopping, que também já registra sucesso. “Estamos muito felizes em receber a Life by Vivara, uma marca que une sofisticação e significado. A novidade complementa o mix de lojas e proporciona mais uma excelente opção para quem deseja presentear ou se presentear com elegância”, destaca Márcio Porto, Gerente Geral do Gravataí Shopping.
O empreendimento vive uma nova fase de renovação e fortalecimento com a abertura de operações que ampliam a experiência dos clientes. Na Praça de Alimentação, entre as novidades desse ano estão a Fold NYC Pizza Style, com o autêntico estilo das pizzas nova-iorquinas, e o Menu Poke, com opções para quem busca pratos leves e saudáveis. Além das novas operações, em breve também irá inaugurar a cafeteria Havanna, com uma proposta da famosa marca de alfajores argentinos, que vai incluir cafés especiais e um ambiente diferenciado para que os clientes possam aproveitar e consumir no próprio local. As marcas recentes reforçam a qualidade do mix do Gravataí Shopping, que, nos próximos meses, deve anunciar mais lojas novas.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – (51) 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
Camila Costa – (53) 99115-7559
estrategia@reversocomunicacao.com.br
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br – Conrerp PJ116